Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

domingo, 30 de dezembro de 2012

Verdade e amor... Caminhos de Deus.




Mariana:
Urge mudar o paradigma…
Em que andas a navegar…
Cultivando energias de amor…
Soletrando o verbo amar.

Deus é amor e verdade…
Do Judaico muito diferente…
Não te enganes a ti própria…
Nem arrastes outras gentes.

Tua seita é uma prisão…
Que te manieta os sentidos…
Misturas amor com ódio…
Polos…opostos…
Distintos…
Bem definidos.

Os dois…
Tem raízes diferentes …
Que não consegues entender…
O ódio foi criação da mente humana…
Que o Vale das Sombras gerou…

O Amor…
Do…
 Deus Uno e Único dos Universos
Que o teu Deus Judaico…
Temporariamente ofuscou…

Mas esta a emergir com toda a força…
Marcando sua presença…
No coração do homem novo…
Que do velho se distanciou.

Avizinham-se novos tempos…
Liderados pelo amor…
Sem as misturas que fazeis…
Com vossos ódios… e rancores.

Quem odeia não sabe amar…
Quem odeia não cultiva o amor…
Acorda Mariana…
Abandona o teu velho senhor.

Abandona o teu circo…
Diabos e apocalipses…
São circos falhados…
A mais ligeira analise.

Deus é amor e verdade…
Algo que não compreendeis…
Porque estais…
Manietada…
Por seres infernais.

Eleva os olhos ao céu…
Com carinho com amor…
Encontrarás a felicidade plena…
Com o novo SENHOR.

Muda de paradigma…
Fá-lo por ti…
E…
Pelo teu espirito… por favor…
Deixa os ódios…
Abraça as leis do amor.

JPF
30/12/12

6 comentários:

  1. JESUS, O ÚNICO CAMINHO, A ÚNICA PORTA E O ÚNICO MEIO DE SALVAÇÃO
    "Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6).
    Para serem salvas, as pessoas se esforçam, procuram ser pessoas boas, honestas, íntegras mas ... nada disso poderá levá-las para o céu, pois a Palavra de Deus nos diz claramente que somente JESUS é ... O ÚNICO CAMINHO, A ÚNICA PORTA e o ÚNICO MEIO de nos dar a vida eterna.
    JESUS O ÚNICO CAMINHO
    É o próprio Jesus quem afirma em João 14:6 que ninguém vem ao Pai senão por Ele. Mas, mesmo Ele fazendo esta afirmação, muitos ainda procuram outras pessoas (como Maria, a mãe de Jesus) ou meios (como boas obras, boa conduta, o cumprimento da lei) para se salvarem do inferno eterno e literal.
    Porém, o Senhor nos diz que ... "Há um caminho que parece direito ao homem, mas o seu fim são os caminhos da morte" (Provérbios 16:25).
    Todos os meios que o homem procura para se salvar, para ir para o céu após a sua morte física, levam-no à destruição.
    É o "inimigo de nossas almas" que tenta desviar a nossa atenção do único e verdadeiro caminho que pode nos levar para o céu ... Jesus Cristo.

    Minha amiga, a religião que eu e você seguimos, as boas obras que, de coração, fazemos, os mandamentos que nos esforçamos para cumprir não nos dá a vida eterna junto ao Senhor. Jesus é o único caminho que pode nos conduzir ao céu.

    ResponderEliminar
  2. JESUS A ÚNICA PORTA
    Em João 10:9, Jesus diz ... "Eu sou a porta; se alguém entrar por Mim salvar-se-á ..."
    Se você é daquelas pessoas que dizem ... "Eu sei que Jesus é a porta para o céu mas 'eu acho' que vou deixar para depois! Afinal de contas, eu já vou à igreja todos os domingos e rezo a Deus, todas as noites!" cuidado, pois ninguém sabe se estará vivo daqui a cinco minutos e, depois de sua morte não haverá mais chance de arrependimento. Veja a história do rico e de Lázaro (Lucas 16:19-31). O rico, já no inferno, pediu a Abraão que tivesse misericórdia dele dizendo: "... manda a Lázaro, que molhe na água a ponta do seu dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama" (Lucas 16:24). Se houvesse uma possibilidade do rico se arrepender e sair destas chamas, como ele mesmo diz, certamente que ele pediria a Deus e Deus o atenderia mas ... não há esta possibilidade, pois o dia para você se salvar é HOJE como a própria Bíblia diz em 2Co 6:2 " Ouvi-te em tempo aceitável E socorri-te no dia da salvação; Eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação"

    Jesus é a porta que nunca se fecha. Ela está sempre aberta para todos os que querem entrar por ela como também para os que não querem.
    *Se você faz parte do grupo que quer entrar por esta porta e quer aceitar Jesus como seu Salvador pessoal, você já começa a fazer parte da família de Deus. Você é, agora, uma filha de Deus e tem a sua salvação segura nas mãos dEle. No evangelho de João 1:12 o Senhor nos diz ... "Mas, a todos quantos O receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no Seu nome."
    *No entanto, se você faz parte do grupo que não quer entrar por esta porta, então você é apenas uma criatura de Deus e ainda não está salva. No evangelho de João 3:18 o Senhor também nos diz ... "Quem crê nEle não é condenado; mas quem não crê já está condenado porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus."
    Minha amiga, cuidado, pois esta porta, um dia, vai se fechar e pode ser até hoje mesmo. E, quando ela se fechar, vai ser muito tarde para você se arrepender.

    A Bíblia nos diz, claramente, que existe um céu literal e um inferno literal.

    > Céu literal ... "E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles,e será o seu Deus. E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas" (Apocalipse 21:3-4).

    ResponderEliminar
  3. > Inferno literal ... "Os ímpios serão lançados no inferno, e todas as nações que se esquecem de Deus" (Salmos 9:17).

    Minha amiga, antes de você decidir se vai ou não entrar por esta porta, abra a porta do seu coração e deixe Jesus entrar. Ele, neste momento está junto a você esperando apenas que você O convide. Veja o que Ele está lhe dizendo ... "Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo" (Apocalipse 3:20).
    Abra a porta do seu coração e deixe Jesus entrar e, depois, entre pela única porta que a levará para o céu e lhe dará a vida eterna ... JESUS CRISTO.
    JESUS O ÚNICO MEIO
    Sim, Jesus é o único meio de podermos chegar ao céu. Nada nem ninguém, a não ser Ele, tem os requisitos exigidos por Deus Pai para perdoar os pecados da humanidade.
    Nem eu nem você podemos fazer nada pela nossa salvação, pois somos imperfeitas, pecadoras ...
    No Velho Testamento, para o povo judeu ser perdoado de seus pecados tinha que imolar um cordeirinho sem nenhum defeito. O sangue tinha que ser derramado para que os pecados fossem perdoados.
    "E se a sua oferta for de gado miúdo, de ovelhas ou de cabras, para holocausto, oferecerá macho sem defeito" (Levítico 1:10).

    Tudo isto era apenas um símbolo do verdadeiro Cordeiro de Deus, sem defeito, puro, sem nenhum pecado que veio ao mundo, foi morto e derramou o Seu sangue para que todo aquele que O aceitasse e aceitasse este sacrifício na cruz, fosse salvo. Veja o que João Batista diz sobre Jesus ... " Eis o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo" (João 1:29).

    Veja minha amiga, eu nem você nada podemos fazer para preencher estes requisitos exigidos por Deus. Eu e você já nascemos com o pecado que herdamos de Adão. Eu não sou perfeita e, apesar de ser uma nova criatura ("Assim que, e alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo" [2 Coríntios 5:17]) trago ainda comigo aquela natureza velha e pecadora. Minhas boas obras são como trapo de imundícia. Meu esforço para se uma boa esposa, boa mãe, boa filha, boa amiga não servem de nada para a minha salvação.
    Então, reconhecendo o quanto o meu esforço de nada vale para eu ser salva, tenho que me humilhar e reconhecer que somente Jesus pode me dar a vida eterna no céu, junto a Ele.
    Só Jesus è o caminho, a porta e o meio de salvação para todo aquele que nEle crê.

    Agradeço a Deus por ter enviado o Espírito Santo para me convencer de abandonar o caminho largo do mundo e me conduzir pelo caminho estreito onde, lá adiante, havia uma porta (Jesus Cristo) através da qual entrei e recebi a salvação eterna. E ... esta salvação nunca dependeu de mim para poder preservá-la. Mas, como diz João 10:28-29, ela está segura nas mãos do nosso Senhor e Salvador... "E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão-de perecer, e ninguém as arrebatará da Minha mão. Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las das mãos de Meu Pai."

    Minha amiga, aceite este único caminho, esta única porta e este único meio que é Jesus Cristo e comece, agora mesmo, a fazer parte da família de Deus.
    Eu já me tornei uma filha de Deus e sei onde vou passar a eternidade! E você?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mariana:
      Com toda essa demagogia, sempre a mesma, porque não conheces outros caminhos de amor e verdade.

      Numa coisa tendes razão. Tornaste-te, filha do Deus do Vale das Sombras. Senhor das guerras, dos ódios e enxofres.

      Não a filha do Deus Uno e Único dos Universos, do amor e verdade. Para chegares a esse verdadeiro Deus, ainda tens um caminho longo e muito para sofrer.

      Mas não é através da tua seita que o encontras, é através do amor e verdade, que não existe em teu coração.

      Eliminar
    2. E repara; nao estou como levianamente fazes a meu respeito, a julgar-te, estou a basear-me na sementeira de incongruencias e odios, bem presentes neste e outros roles de comentarios. Sao eles que permitem a quem os le, perceber que nao ha amor em teu coracao, e que sem amor, so ha o Deus dos diabos ou vale das sombras.

      Eliminar
    3. Mariana ou Riana:

      Na qualidade de diabo das escrituras, gostas de invocar as escrituras, para que estas suportem a vossa grandiosa mentira, que deu origem a grandes multinacionais. Omitindo naturalmente os pontos que não vos convém e retratam, a vossa realidade de seres do Vale das Sombras. Como já te disponibilizei tempo demais, mas como considero que os nossos leitores, para bem de um mundo melhor e mais justo, devem ser esclarecidos. Daí a minha resposta as tuas demagogias, passará a ser sempre este texto, sobre a Nova Aliança! Será a própria bíblia a colocar-vos no Vale das Sombras. A identificar-vos como diabos das escrituras, a invocar as escrituras.

      A Bíblia Diz:
      Não vivemos sob a lei de Moisés, hoje em dia. Jesus aboliu essa lei por sua morte (Efésios 2:14-15). Estamos mortos para essa lei para que possamos estar vivos para Cristo (Romanos 7:4-7). A lei gravada nas pedras, no Monte Sinai, extinguiu-se e a nova aliança permanece (2 Coríntios 3:6-11). A lei funcionou como um tutor para trazer o povo a Cristo, mas não estamos mais sob esse tutor (Gálatas 3:22-25). Aqueles que desejam estar sob a lei estão abandonando a liberdade em Cristo e retornando à escravidão (Gálatas 4:21-31). As pessoas que voltam a essa lei estão decaindo da graça e se separando de Cristo (Gálatas 5:1-6). Não temos o direito de retornar a essa lei, para obrigar que guardem o sábado, a circuncisão, os sacrifícios de animais, as regras especiais sobre roupas, a pena de morte para os filhos rebeldes, o dízimo e qualquer outro mandamento da lei de Moisés.
      Vivemos sob a autoridade de Cristo e temos que encontrar a autoridade religiosa na nova aliança que ele nos deu através de sua morte. Ele é o mediador desta nova aliança (Hebreus 9:15). Seremos julgados por suas palavras (João 12:48-50). Desde que Jesus tem toda a autoridade, temos a responsabilidade de obedecer a tudo o que ele ordena (Mateus 28:18-20).
      Aqueles que citam Malaquias 3:10 para exigir o dízimo, e prometem prosperidade material, estão destorcendo a palavra de Deus. Eles estão enchendo os tesouros das igrejas ao desviarem a atenção de seus seguidores das coisas espirituais para darem atenção às posses materiais. Pedro advertiu sobre tais mestres: "Também, movidos pela avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias; para eles o juízo lavrado há longo tempo, não tarda, e a sua destruição não dorme" (2 Pedro 2:3).
      Nota: nem na lei de Moisés, há o dízimo estabelecido, há dois casos ocasionais, movidos pelas circunstâncias. E as dadivas citadas por Saulo de Tarso, posteriormente S. Paulo, que não foi apóstolo de Cristo, mas também ele não cita valores fixos.
      Ao renegarem estes versículos, estão a renegar a Nova Aliança, ao renegarem a Nova Aliança, estão a renegar Cristo.
      Ainda não reparaste que renegando Cristo, não respeitando as suas leis, é imposturice, dizer que o tendes no coração como afirmais.
      Não vos enganeis a vós próprios, as vossas monstruosas mentiras começam a estar mais que identificadas.

      Eliminar