Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

domingo, 10 de março de 2013

2 – Post, sobre a candidatura do Advogado Madeirense Aires Pedro, a liderança do P S.




2 – Post, sobre a candidatura do Advogado Madeirense Aires Pedro, a liderança do P S.


No post anterior, depois de ler o seu manifesto politico, que considerei virado para o interior do partido. E praticamente sem nada de interesse para o eleitorado, com algumas intenções orgânicas de permeio (a meu ver demagógicas). Num alheamento total das questões essenciais, como cortes no despesismo público, onde há deputados, fundações, e empresas fantasmas a mais, ética e democracia a menos. Em suma não vi um compromisso claro, virado para o partido e eleitorado, explicando as linhas necessárias para a mudança de que Portugal (mais uma vez a meu ver), precisa. Para que se faça um desenvolvimento sustentado, sem estar a esmagar os portugueses, como infelizmente é histórico e degradante.

Para além de considerar o manifesto ou declaração de intenções, omisso no essencial, de há cerca de um ano a esta parte, tenho seguido com alguma atenção, a sua forma de estar na política, assim com a do grupo de suporte, da sua candidatura.

Quem pedir a unidade partidária, ou o respeito pelos órgãos democraticamente eleitos, como aconteceu comigo, mesmo que o não seja, meu caso, sou emigrante, e teria votado Assis, se estivesse em Portugal. É de imediato considerado apoiante de Seguro, alvo dos maiores impropérios, e de insultos asquerosos que não fazem o menor sentido, é um inimigo abater pela via da violência.

Quem tiver duvidas, que procure ler, a sua forma de agir na Cyber Secção do PS em formação, assim como os cerca de 160 comentários, postados ontem, 10/03/13, onde os seus apoiantes, demonstraram claramente aquilo que realmente são.

Ainda o atual S G, estava a dar os primeiros passos, sem tempo para mostrar rigorosamente nada, já era um inválido, que tinha de ser retirado da liderança do partido, e os seus apoiantes tratados de forma infame. Quem apoiar o presidente da distrital do porto, não é apedrejado porque não esta ao seu alcance.   

Somos livres de pensar e apoiar quem quisermos, mas temos de ter a noção que a nossa liberdade termina, quando colide com a liberdade dos outros! E se queremos que pensem aproximadamente, igual é impossível, temos que arranjar argumentos que o justifiquem, num clima de harmonia e paz, não podemos obrigar ninguém pela violência.

E esses senhores não têm argumentos! Arruaças com base na injúria e mentira, nunca foram argumentos.

A forma com agem, nada tem de civilidade e democracia.  

JPF
11/03/2013

Sem comentários:

Enviar um comentário