Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

segunda-feira, 4 de março de 2013

Temos sido governados pelos agentes dos submundos, das trevas, do mal.




Temos sido governados pelos agentes dos submundos, das trevas, do mal.

Perderam-se valores na noite de trevas desta civilização…
Onde predominou o obscurantismo…
Em detrimento do conhecimento e voz da razão.

Adulteraram-se valores éticos e morais…
Inventaram-se pecados originais … mortais…
Dogmas e mistérios…
Por falsos profetas e piores clérigos.

Endeusaram-se e canonizaram-se homens obscuros…
Terráqueos banais…
Bloquearam-se os caminhos do homem integral…
Em seus percursos espirituais.

Limitou-se o espírito que anima o homem físico…
A uma única passagem na terra…
Anulando conhecimentos ancestrais…
E aos estudos da nova era.

Estudos...
Que estão a emergir… a entrar…
Unificando o homem…
Reensinando-o a caminhar.


Hoje podemos afirmar com segurança, que o pior mal que aconteceu ao mundo ocidental, foram os absurdos credos religiosos, que suportados pelos poderes políticos, adulteraram valores ancestrais, cortando a ligação, a ponte, a conhecimentos de civilizações que nos antecederam, para impor uma verdade terráquea temporal, visando unicamente valores efémeros, materiais, sobrepondo-os aos espirituais, intemporais. De acordo com os horizontes da faixa da humanidade a que pertenciam e ainda pertencem. Defendendo pela via da imposição da força, um limitado obscurantismo, que naturalmente pertence ao pólo negativo, do mal, desta civilização.  

O ser primeiro, intemporal e verdadeiro é o espírito, que vive entre dois pólos distintos, bem e mal. Em planos físicos enquanto encarnado, animando um corpo físico, e em planos astrais, quando desencarnado nos mundos dos espíritos.

Estes dois planos ou pólos distintos, estão divididos por planos vibratório, de acordo com a evolução espiritual de cada um. Vivemos em mundos de energias, onde tudo tem matizes, tudo vibra, tudo tem cores, que definem e separam pela lei da atracção, o positivo do negativo. Separando por esta via estes dois mundos, bem e mal.

Basta recorrermos a história, para percebermos, que ao longo de séculos, fomos governados a nível político e religioso, pelo mundo negativo, do mal. Uma vez, que as energias positivas, não se misturam com as negativas. E, de modo algum poderemos considerar que as histórias sangrentas de políticos e religiosos, são positivas, pertencem aos mundos positivos do amor e verdade.

Estes credos religiosos estão a ruir, as suas raízes são terráqueas, nada tem de Divino, e portanto, são efémeras, irreais, não resistem a irreversível lei da evolução.

Quanto mais depressa se recuperarem os conhecimentos ancestrais, que nos foram intencionalmente escondidos, mais rápida é feira a mudança de paradigma, mais rapidamente passamos, para os mundos do amor fraternidade e verdade, mais rapidamente recuperamos os valores perdidos, e passamos a ser governados por homens de bem.

O amor e verdade, pertencem aos mundos do conhecimento, positivos, de energias positivas! E, impõem-se naturalmente através da lógica e razão, nunca pela via da anti razão e da força, longe do humanismo e compreensão.  

Coloquemos os agentes do mal que nos tem governado, no seu verdadeiro lugar, mundos de obscurantismo a que pertencem. Confiar neles, é ligarmo-nos a faixa, ao pólo negativo desta humanidade, que nos conduziu ao caos.

Enquanto o paradigma não for alterado, e as forcas positivas não se sobrepuserem as negativas,  não se pode ou deve concentrar poderes, em homens que a partida não sabemos quem são, nem de que lado estão.

Enquanto os sistemas políticos não forem alterados, os povos estão  sujeitos, a ser governados por homens, cujo Deus se chama dinheiro, sacrificando tudo e todos para o obter. 

JPF

04/03/13

Sem comentários:

Enviar um comentário