Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

segunda-feira, 18 de março de 2013

Endeusamentos políticos, dão origem as maiores aberrações.





Endeusamentos políticos, dão origem as maiores aberrações.  

A imagem de Hitler, é uma das muitas aberrações, de endeusamentos políticos. A democracia portuguesa, é outro exemplo claro, de endeusamentos, que anularam valores éticos e morais e levaram Portugal a ruina.

A democracia portuguesa foi invadida por sofistas, que se endeusaram e rodearam de grupos de pressão, para branquear os seus monstruosos erros.

É caricato, deprimente, vermos ainda hoje, na situação caótica em que nos encontramos, homens inocentes, de boa-fé, a defender políticos, que deviam ser responsabilizados pelos crimes que cometeram, protegendo-os como um filho protege o pai. Completamente dependentes de homens com culturas de valores errados.

Quando nas páginas da net, nas salas dos partidos, aparece alguém consciente da triste realidade em que nos encontramos, e quem foram os seus autores, apontar os erros cometidos, e o dedo a quem os cometeu. Logo aparece um coro de dependentes dos seus deuses políticos com pés de barro, em sua defesa.

Quando aparece um líder politico a tentar demarcar-se dos erros do passado, logo o coro dos dependentes levanta a voz, para dizer que é mentira, e não se deve expor esses homens, nem o partido. 

Triste, e amarga realidade, a de um povo, que tem políticos e líderes de opinião, que mesmo dizendo-se agnósticos e ateus, seguiram com rigor os ditames da inquisição, em que se perseguiram e queimaram na pira homens de bem, e se canonizaram os seus carrascos, inquisidores, pelos elevados serviços prestados a Santa Madre Igreja.

Mas como o negativo e mau, é fruto da mente humana, portanto finito, tem o seu tempo,  este chegou ao fim. Os deuses, carrascos da nação portuguesa estão identificados, o povo português na sua grande maioria sabe quem são, e o seu efémero endeusamento foi de curta duração.

Resta acabar com os últimos resistentes, para que se acabem com as orgias politicas. E os seus autores, não enganem mais ninguém.

Os portugueses têm de se consciencializar, que para serem realmente livres, não podem estar dependentes de ninguém, o voto é a sua arma, do seu discernimento e pontaria, da sua boa escolha, depende o seu futuro.

O voto não deve obedecer a disciplinas partidárias, deve servir para escolher os mais aptos para governar.
   
No sistema ainda vigente, nunca governaram os mais capazes, mas sim os mais sofistas e audazes, destituídos de valores, os resultados estão a vista.

O ponto de convergência, que une um povo, só pode ser RIGOR GOVERNATIVO, HUMANIDADE E VERDADE.  Tudo o resto é, sofismo, demagogia, para enganar o povo.

JPF
18/03/13    

Sem comentários:

Enviar um comentário