Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

terça-feira, 19 de março de 2013

Obrigado pai Celeste… Por meu ser primeiro teres concebido.



Obrigado pai Celeste…
Por meu ser primeiro teres concebido.

Obrigado meu pai terreno…
Por neste plano …
Um corpo para o eu primeiro…
Com tua semente…
Me teres produzido.

Obrigado a todos os pais terrenos…
Que nos caminhos longos…
Desta já longa jornada…
Um veículo físico…
Me terem produzido.

Pai…
Verdadeiro e único…
Há só um…
É o do espirito…
Que nos torna todos irmãos…
Mais nenhum.

Os outros … os terrenos… são as pontes…
Que nos ligam entre duas dimensões…
Para nos planos terrenos crescermos…
Ou cumprirmos nossas missões.

Sou pai…
Mas o pai verdadeiro de meus filhos…
Também é o meu…
Esta num outro lugar.

Assim…
Meus filhos ou filhas…
Também são meus irmãos…
Como irmãos são…
Todos os homens e mulheres do mundo.

Quando nos consciencializarmos desta grande verdade, o mundo será bem melhor e diferente.

JPF
19/03/2013

Sem comentários:

Enviar um comentário