Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

sábado, 30 de março de 2013

Os meios tecnológicos atuais; são detetores das manchas negras, dos tecidos políticos e sociais em que vivemos:




Os meios tecnológicos atuais; são detetores das manchas negras, dos tecidos políticos e sociais em que vivemos:

Há páginas na net, para todos os gostos, onde são vazados todo o tipo de sentimentos, reveladores da cultura e personalidade dos seus autores.

Portugal esta numa situação caótica, devido a fatores externos, mas também a inépcia, falta de rigor e verdade, com que tem sido governado. Caso para dizer, sem a menor relutância, que temos sido governados pelas manchas negras, parciais e corruptas, do tecido social português. A grande e esmagadora maioria do povo português, já constatou esta triste realidade. E de múltiplas formas, com as mais diversas linhas de pensamento, nas páginas da net, demonstram o seu descontentamento, e apontam mudanças de regime.

Em contra partida, há paginas afetas a partidos políticos, onde os fanáticos do sistema, dependentes dos seus deuses ou de migalhas, não conseguem ver que algo tem de mudar, e que nesse algo esta a sua própria maneira de agir e pensar, a sua própria mentalidade. É de um obscurantismo confrangedor, atroz, em pleno século XXI, vermos indivíduos/as, que em linhas de pensamento e argumentos, recuaram no tempo, a era medieval. Que usam a sigla, (se não és por mim, és contra mim, portanto um inimigo abater), com agravante de tentarem impor as suas inverdades, pela violência verbal, com argumentos falseados, de acordo com a sua má índole, e escassa preparação intelectual e moral, com de insultos. Privando os restantes de debates construtivos, capazes de apoiar ou chamar atenção para possíveis erros das direções dos partidos.  

Para constatar esta triste realidade, basta ler os roles de comentários da Cyber Secção do P S, onde um neutro (meu caso), ou apoiante do atual S G, é insultado da pior forma, com argumentos soezes, asquerosos. E, se não houverem argumentos, inventam-nos, recorrem as vidas pessoais de cada um, que desconhecem. De entre os muitos argumentos, soezes, inventados, fiquei perplexo, com a subtileza obscurantista, do Miguel Quintão Caldeira, que, mesmo dizendo-lhe que não caçava, me chamou de reacionário, porque para ele caçava e portanto era reacionário, nem sequer percebeu que nas duas vezes em que o fez, estava a tratar, chamar reacionários a centenas, milhares de elementos afectos ao partido socialista, mais socialistas, e menos reacionarios que ele. Estas afirmações feitas por um outro elemento, passavam-me naturalmente ao lado, e não lhes dava qualquer importância, como tem acontecido com outros do mesmo grupo. Com o Miguel Quintão Caldeira é diferente, uma vez que é um apoiante convicto do atual opositor, ao S G do P S. Candidatura que a meu ver, vai morrer na praia, para bem dos socialistas e portugueses, uma vez que penso, que este tipo de pessoas, devem ser identificadas, são um estorvo a um desenvolvimento harmonioso e justo entre os povos. É essa a razão deste texto.  

JPF
30/03/13

Sem comentários:

Enviar um comentário