Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

sábado, 23 de março de 2013

As mulheres do mundo em geral… E do face em especial… Que com sua beleza interior e exterior… O tornam mais florido… Com mais sentido.




As mulheres do mundo em geral…
E do face em especial…
Que com sua beleza interior e exterior…
O tornam mais florido…
Com mais sentido.


Mulher…
Meu ponto de referência neste plano terreno…
Em que imperam os sentidos…
Audazes… atrevidos…
Que não condeno…!
Deixo-os viajar…
Por mundos de magia…
Sem parar.

Olho-te quando passas…
Analiso tuas curvas …  teu andar…
Elegante…sedutor…
Que me faz sonhar.

Sonho contigo a dormir e a acordado…
Imaginando-te…
Num outro lugar…
Em viagens românticas…
Ou… desnudada…
A meu lado.

Viajando por mundos de prazer…
Colhendo lenitivos…
Neste plano…
Neste terreno viver…
Tornando-o … mais ameno…
Mais rico…
Colhendo… a parte mais doce do Ser…
Homem/mulher.

Sinto-me a acariciar teu corpo…
Beijar teus lábios…
A olhar teu rosto.

Fazendo meu o teu sentir…
… Prazer…
Em noites longas…
Não perdidas para o sono…
Achadas para viver.

Dedicadas as delícias dos mundos…
Em que estamos a viver…
Cultivando o amor…
Com alegria… prazer.

Amar-te mulher… é o lenitivo…
O princípio primeiro…
Base de uma sociedade…
Nos caminhos do amor e fraternidade…
Em direção a grande verdade…
Do Grande SER verdadeiro.

Se assim não fosse…?
Se este sentimento não se enquadra-se na grande verdade…
Se existisse-mos só para procriar…
Estaríamos a banir a semente do amor…
O equilíbrio psíquico…
Necessário a sociedade.

Os sentidos viajam…
Sonhar é projetar e viver…
Desde que com ética e verdade…
Alimentem o ser…
Homem/mulher…
Nestes mundos…
Onde devemos a aproveitar e saber viver…
Com os meios que nos foram dados…
Para com ética, rigor e verdade…
Serem usados.  

Benditas sejas mulher…
Que completas o meu ser…
Homem.

JPF
23/03/13

Sem comentários:

Enviar um comentário