Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

sexta-feira, 15 de março de 2013

Deus e os socialistas, não vão permitir que o P S e povo português, venham a ser governados, pela ala mais radical e obscura do Partido Socialista.



Deus e os socialistas, não vão permitir que o P S e povo português, venham a ser governados, pela ala mais radical e obscura do Partido Socialista.  

Eleger um candidato a S G, de segunda escolha, sem ideias, sem debates, que procura e só, a luz da ribalta, baseado em argumentos animistas e rasteiros, seria o desastre do P S e dos Portugueses!

Os meios tecnológicos de que dispomos, permitem-nos perceber com clareza, o perfil e capacidade de um candidato, e dos seus apoiantes.

Basta recorrer a Cyber Secção do PS em formação, onde sempre se fez oposição ao S G, AJS. E onde os seus opositores espraiam as suas ideias, para se perceber este tipo de candidato as próximas eleições do Partido Socialista.

Não é necessário refundar o PS, como argumentam, é necessário refundar todo o sistema político português, com medidas profundas.

Onde estão essas ideias?

Onde estão as medidas de fundo, onde se diga abertamente, que se vai reduzir os despesismos governativos, e partir para governações sustentadas onde os portugueses não sejam os pagadores das más governações?

Onde esta um projeto credível, que diga aos socialistas e portugueses, a situação em que o país se encontra, as medidas a tomar, e os efeitos dessas medidas?

Iludir os incautos, com derrubes de orçamentos e o péssimo governo atual, sem prever, apontar os efeitos, as consequências, dessas medidas, e como os contornar, é ignorância pura, é jogar no escuro.

Uma campanha faz-se, com ataques baixos, sistemáticos ao opositor e seus apoiantes, sem mensagens credíveis para dentro e fora do partido?

Isso não é fazer política!

São guerrilhas intestinas, dos que a todo o custo querem visibilidade e tachos.

Os socialistas já se questionaram sobre a razão, que levou o opositor natural, António Costa ou se quiserem a primeira escolha, apoiar o atual S G?

Se o não fizeram, devem faze-lo!

A eleição deste candidato, e dos  apoiantes, que na sua orbita procuram visibilidade e tachos, seria um grande desastre para o P S, como o maior partido da oposição, e para os portugueses.

Há socialistas de bem, e bom senso, que por certo, não querem o mal do P S, nem dos portugueses, se votarem esta candidatura.

O Partido Socialista, precisa de se rever num humanismo verdadeiro, fraterno e justo, regressar as bases, dar voz a maioria. A margem de políticas baixas, sem ideias ou projetos, só porque alguns, sem condições para isso, não olham a meios, para entrar nos corredores da ribalta, do poder.

Mesmo que fosse verdade, o que os apoiantes desta candidatura dizem do atual S G. Comparando-as, o atual S G, seria um mal menor.

Nota: sou emigrante, humanista, não sou político, não tenho pretensões políticas. Mas tenho o direito de erguer a minha voz, em defesa da minha verdade, querendo, desejando o melhor, para os portugueses.
Esta nota, tem por fim dizer-vos, que os longos roles de comentários, na Cyber Secção P S, couto dos apoiantes desta candidatura de segunda escolha, como tem acontecido, e onde se tem retratado, com insultos, sem o menor nexo, fora de qualquer contexto, estão longe de me atingir, atingindo naturalmente quem os profere. Pena é que nem disso se deem conta.   

JPF
15/03/13

Sem comentários:

Enviar um comentário