Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

sexta-feira, 22 de março de 2013

Educação e os homens… lobos do homem.




Educação e os homens… lobos do homem.

Salvo raras exceções, esta civilização, tem sido governada por homens trituradores de homens, que fazem parte da faixa negativa desta civilização. E um dos seus pontos de apoio, que lhes deu suporte, foi a deterioração da educação, castrando o conhecimento, anulando valores ancestrais para dividir, e melhor governar.

É histórico, que, quem contraria-se a imposta verdade, de políticos e credos religiosos, era perseguido, preso, morto, e em inúmeros casos queimado na pira. Só a sua tosca verdade, circulava livremente.

Quartou-se ao homem/mulher, os seus bens mais preciosos, saber quem é, e a liberdade de pensar.

Os defensores das trevas, estabeleceram um tampão, a conhecimentos ancestrais, para limitar o homem/mulher, aos seus limitados conhecimentos.

Iniciados, e grandes pensadores, que faziam a ponte a conhecimentos ancestrais, foram as grandes vitimas, de um sistema mergulhado em obscurantismo, tenebroso e mau, despido de humanidade e verdade, que infelizmente chegou aos nossos dias.

Para que se altere o paradigma, o homem precisa de saber quem é, no seu todo, os mundos energéticos em que vive, os que produz através da sua mente, para melhor se poder posicionar nos caminhos do cosmos. Não estamos a inventar nada, nada há para inventar, estamos a tirar o véu, reeditando conhecimentos do passado, cruzados com estudos atuais.

E para que esses conhecimentos se generalizem rapidamente, e o paradigma se inverta, e o homem conheça de forma racional as duas faces da moeda, bem e mal. É necessária uma reestruturação completa da educação. Para que o menino homem, cedo conheça os domínios da mente, para a saber controlar e dominar, e os efeitos dos seus pensamentos, que através da lei da atração, movida por energias positivas ou negativas, lhe atrai, o bem se souber pensar, ou o mal, se andar mergulhado em maus pensamentos.

Os caminhos do homem, fazem-se de forma racional, científica, a margem de seitas e religiões, que castraram o homem do conhecimento, para escravizarem e a custa da sua ignorância viverem.

Jesus O Cristo; foi pregado na cruz, e a sua Boa Nova adulterada, porque simbolizava conhecimentos profundos, que colidiam com as religiões, e politicas instituídas. Jesus O Cristo; conhecia e sabia dominar, os mundos de energias em que vivemos. Era o seu percurso alquímico, a sua grande verdade, em amor, alegria, harmonia e paz, que devia ter sido ministrada ao homem. Jesus O Cristo, simbolizou o Cristianismo, que vinha a ser ensinado em varias escolas, com algum secretismo, desde Pitágoras. Foi um dos maiores iniciados ou se quisermos o maior cientista de todos os tempos, devida a sua grande verdade.

Cristo, não foi o milagreiro que nos apresentam, através do Cristo Davídico, inventado por Saulo de Tarso, posteriormente (S. Paulo), que no tempo de Jesus O Cristo, era perseguidor de cristãos. E a quem Cristo em vida chamou de aborto (homem pequeno), e ao seu deus, seu pai, deus judaico, um sanguinário.

Só o conhecimento liberta o homem, e para que o paradigma se altere, o homem precisa de conhecer, os dois pólos  distintos em que vivemos, bem e mal, assim como as energias, que a um e outro nos ligam.

O mundo tem sido governado, por homens lobos do homem, afectos ao mal.

Quando um governo, não privilegia a saúde física das crianças, através de uma boa alimentação, e a uma saúde mental alargada ao equilibro psíquico. E a meu ver, um governo do mal, criminoso.

Temos um mau exemplo em Portugal.

JPF
22/03/13  

Sem comentários:

Enviar um comentário