Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

sexta-feira, 10 de maio de 2013

A educação não existe! A que existe, é uma farsa para escravizar o homem/mulher.




A educação não existe!  A que existe, é uma farsa para escravizar o homem/mulher.

Saber escrever, ler, fazer contas, ter cursos médios ou superiores, não significa educação! Significa ter ferramentas que substituem a força física da escravatura primitiva.

Os donos do mundo são os mesmos, e a percentagem de escravos hoje é superior, 99% de escravos e 1% de donos dos escravos.

São estes os números estatísticos, a que qualquer um tem acesso.  

Os donos dos escravos, bem instalados a comer do bom e do melhor, fabricam as armas, fonte de receita que daria para neutralizar a fome na terra. Armas que tem de ser destruídas em guerras, para que o negócio continue.

Inventam e fomentam, diferenças politicas e religiosas, para perpetuar um calvário que não tem razão de ser.

E os escravos ou carne para canhão, são os que no terreno vão morrer.

Isto porque não houve uma verdadeira educação, do Ser homem/mulher, que nos diga claramente, que somos todos irmãos, iguais, temos a mesma proveniência e destino. Todos temos o direito de viver com dignidade.

E para que estas absurdas diferenças persistissem, e os escravos continuassem, inventaram-se deuses e endeusaram-se homens, do mais baixo teor ético, que a sombra da grande besta, esmagavam, esmagam, tudo o que os contraria.

Fomos escravizados pelos obscurantismos, próprios do pólo negativo desta humanidade, onde predominam ódios e guerras, que não fazem o menor sentido, alimentados por credos religiosos, lado a lado com os poderes políticos, que são a negação da verdadeira educação.

A verdadeira educação, elimina o obscurantismo, abule a escravidão, razão porque estabeleceram autênticas barreiras, para neutralizar focos de conhecimentos de civilizações que nos antecederam, tentando anular tudo o que fosse ciência, para nos manter na ignorância.

Os tempos estão a mudar, os conhecimentos ancestrais, estão a ser reeditados, pela própria ciência, e iniciados, que os transportaram de era em era.

A verdadeira educação passa pelo conhecimento do nosso verdadeiro ser, o espirito, nos caminhos do cosmos. Que neste plano físico, vem cumprir uma etapa do seu aprendizado, nos longos caminhos cósmicos que tem de percorrer.
Passa pelo conhecimento de que vivemos em mundos de energias, que devemos conhecer e saber usar.
Passa pelo conhecimento, de que a nossa mente, é uma central produtora de energias positivas ou negativas, que plasmam o nosso dia-a-dia, o positivo ou negativo, de acordo com os nossos pensamentos, razão porque desde cedo devemos conhece-las, e aprender a pensar, para por essa via definirmos o bem e o mal.

São estes, de entre outros conhecimentos, os alicerces para se edificar uma educação, que nos leva a conhecer a nós próprios, aos mundos em que vivemos,  saber de onde viemos, e para onde vamos.

Isto, nada tem a ver com falsos deuses, falsos profetas e falsas religiões, é científico, e não dogmático.

Deve ser ensinado nas escolas, como dizia Confúcio.

As seitas e religiões ocidentais, serviram, para de mãos dadas com os poderes políticos,  nos desviarem da verdadeira educação, formadora de homens e mulheres, conscientes dos verdadeiros valores, que, em harmonia e paz, devemos cultivar. Desviaram-nos dos caminhos do amor e verdade, para melhor nos escravizarem.

JPF
11/05/2013 




Sem comentários:

Enviar um comentário