Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Extraterrestres: A confirmação cada vez mais evidente, de irmãos nossos, de outros planetas mais evoluídos que o nosso, é um motivo de grande esperança, para o nosso planeta.





Extraterrestres:
A confirmação cada vez mais evidente, de irmãos nossos, de outros planetas mais evoluídos que o nosso, é um motivo de grande esperança, para o nosso planeta.  

A terra atingiu o ponto de obscurantismo máximo. Os horizontes estão limitados, pelos degelos, buracos de ozono, escassez de alimentos, e de grandes monopólios a nível mundial, que estão a empurrar a esmagadora maioria da população do planeta para a escravatura, fome, miséria e um clima incomportável na terra.  

O seu reconhecimento e ajuda, não pode ser mais oportuna. Temos um prazo curto, 8 anos para acabar com as energias poluentes, pesadas, que estão a destruir a qualidade de vida, substituindo-as por outras que não poluam o planete.

E ainda:

É necessário que o homem no plano físico perceba, que o seu corpo, é um veículo do espirito para se locomover e comunicar neste plano, com o fim de evoluir e ascender a planos superiores, físicos ou astrais. E que o cosmos, físico e astral, é composto por outros planetas, ligados por energias de atracão, habitados por outros seres, animados por espíritos iguais aos nossos, em diferentes planos evolutivos.  

Os nossos irmãos, que desde sempre nos visitaram, e que nos nossos dias estão a ser confirmados. São a chave que nos abre a porta, para caminhos que nos foram ciosamente escondidos, por espíritos de planos inferiores, encarnados na terra, que nos dividiram, mataram, e escravizaram, para se autoproclamarem em nossos donos, dispondo das nossas vidas a seu belo prazer em nome de um deus inventado. Endeusando-se e Instalando-se em seus tronos, suas cadeiras do poder económico, político e religioso.

Com a abertura desta porta, e a consciencialização de que o espirito é o nosso verdadeiro ser, que usa os corpos necessários em reencarnações sucessivas, neste planeta e em outros superiores a este, lá se vão os deuses inventados, fés cegas, absurdas salvações, dízimos e consequentes multinacionais.

Será o ruir completo, do poder religioso e politico, que foi longe demais, nunca se preocupou com o bem-estar social e espiritual dos povos da terra. Mas sim com o seu próprio conforto das nádegas, uma vez que os caminhos do espirito, nunca fizeram parte da sua vocação.

Fomos governados pela faixa negativa desta humanidade.

JPF
27/05/2013 

Sem comentários:

Enviar um comentário