Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

quinta-feira, 23 de maio de 2013

É necessário e urgente, que se faça a historia da democracia portuguesa:






É necessário e urgente, que se faça a historia da democracia portuguesa:


E que essa história, rigorosa e verdadeira, seja divulgada a todo o povo português, para que o povo no seu todo perceba, não foi governado por estadistas, mas sim por uma escória de sofistas, limitados e perversos, que tiveram como objetivo primeiro, suas vaidades, poder e dinheiro.


É necessário reeditar, o livro “Mateus” faze-lo circular por todo o povo português.


É necessário recuar as irreversíveis descolonizações, aprofundar a forma leviana como foram feitas, que não só destruíram as economias dos povos colonizados, como os mergulharam em guerras fratricidas, cujas feridas, ainda não estão sanadas.


É necessário saber, quem foram os ainda hoje, por alguns, considerados mecenas, que destruíram economias, e carregam em seus ombros a responsabilidade de milhares de mortos, entre os nossos irmãos colonizados, devido a sua ligeireza e leviandade em negociar uma descolonização em cima do joelho. Ligeireza e leviandade, que nem por isso os iliba dos seus atos criminosos, e como tal devem ser julgados.

É necessário que os portugueses saibam, que a corrupta, dita democracia, que veio substituir uma terrível ditadura, herdou a “quarta” maior reserva de ouro do mundo, que daria para desenvolver Portugal de forma equilibrada, sustentada. Desde que se evitassem os esbanjamentos, de que fomos vitimas.  Esbanjamento intolerável, que serviu e só, para criar uma classe superior de novos-ricos, que se pavoneiam nos tecidos políticos, como grandes senhores.


É necessário que os portugueses saibam, quem nas suas costas, vendeu Portugal a europa, que, de degrau em degrau, atingiu proporções, hoje incomportáveis, cerceando-lhe a esperança de vida retirando-lhe um mínimo de dignidade, comprometendo presente e futuro.


É urgente que se faça a história da “Democracia” com verdade e rigor, para que se altere o paradigma, expurgando toda a podridão que invadiu Portugal, e se devolva Portugal aos portugueses.


É necessário que essa história seja divulgada a todos os portugueses, e aparecem ao mesmo tempo,  muitos Marinhos Pintos, com a mesma coragem e discernimento, a lutar contra os mafiosos padrinhos, que se instalaram em Portugal.

JPF
23/05/13



Sem comentários:

Enviar um comentário