Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Opiniões contrárias, sobre o Santuário de Fátima:



Opiniões contrárias, sobre o Santuário de Fátima:


As seitas ditas religiosas, com base nas suas toscas teologias, e porque gostariam de ver o seu deus dinheiro, gerado no Santuário, canalisado para os seus cofres, procuram desvirtuar o que se passa em Fátima, de forma incoerente e abrupta.


Outros dizem que foi invenção dos padres de Ourem, tudo isto para subestimar e denegrir, factos reais, fáceis de confirmar, a luz da logica e razão.


Antes de entrar no tema propriamente dito, gostaria de deixar bem claro, que não estou ligado a nenhum credo religioso. E, vou basear-me essencialmente em filosofia ciência, de investigação.


Os Yoguis orientais, fazem os desdobramentos espirituais, conscientes há seculos, saindo o espirito no seu corpo astral (perispírito), vendo o corpo físico em posição de lótos, este exercício é denominado E F C , espirito fora do corpo.


Num pós-operatório ou acidente, tempo que pode atingir entre 20 a 30 minutos, entre a morte clinica e cerebral, o espirito abandona o corpo, vê as pessoas que o rodeiam, que acaba por descrever de regresso ao corpo, não se confirma a morte cerebral. Estes casos começaram a ser estudados na década de 70, por Raymond Moody e Elisabeth Kubler-Ross, denominados de E Q M, estado quase morte.


Há médiuns videntes, com capacidade para ver através do olho da mente, entidades espirituais. Há crianças de tenra idade, que nos colos dos pais, se riem para pessoas que desconhecem, olhando-lhes para o cimo da cabeça, não para a pessoa em si, mas sim para alguém, dos mundos astrais, que lhes esta a fazer festas. Cães e gatos têm perceções extra sensórias, veem e ouvem seres de outros planos que o homem ou mulher vulgar, não conseguem ver.

Isto para dizer que o aparecimento de uma entidade de luz, ao Francisco, Lúcia e Jacinta, três crianças puras, é absolutamente normal, natural.  E mais natural e normal se torna, quando deu origem, a uma concentração de energias, que servem o bem comum, e para ilustrar este ponto citamos a parábola de Cristo, (Tua fé te curou). O que significa neste caso a fé! Significa, que o doente, através da sua mente, se convenceu a si próprio que iria ser curado, sendo o doente o recetor, e Cristo o emissor. Estes casos podem ser enquadrados, nas curas e doenças psíquicas. Mas, há outro fator que temos de perceber, a nossa mente é uma central produtora de energias, que coloca no ar, através dos nossos pensamentos. Se positivas, atraem outras do mesmo teor, ou vice-versa, se forem negativas.


O Santuário de Fátima, transformou-se num ser energético, positivo, devido aos milhares de milhares de pessoas, que lhe endereçam energias positivas. Que no seu enorme conjunto, formam um ser inteligente, de extraordinária força, ao serviço do bem comum, que, com ajuda do paciente, efetivam as curas, usando e direcionando as mesmas energias, que os Essenios e Cristo utilizavam! A energia vital, renovadora de células, que existe no ar, no homem/mulher, animais e plantas. No ar pode ser captada através da água, como fazem os yogas, basando água pura de uma jarra, para outra, de determinada altura.


Quem vai a Fátima, ou pediu a distância, ao concentrar-se na solução deste ou daquele problema, estabeleceu uma ligação, entre o ponto afetado, captando as energias necessárias, vivificadoras, provenientes grande ser energético, simbolizado por Nossa Senhora, que existe no Santuário materializado, energeticamente, na sua Imagem. Ou se quiserem um ser de luz, coadjuvado pela grande força energética de que dispõe o Santuário, que tem por base, o elevado número de pensamentos, energia, provenientes das pessoas que em Nossa Senhora acreditam.


Quando percebermos os mundos de energias em que vivemos, assim como os seus efeitos. Conhecimentos de que intencionalmente nos desviaram, e faziam parte da vida alquímica do verdadeiro Jesus O Cristo e da sua Boa Nova. La se vão pseudos milagres, milagreiros e mistérios, muito usados, como Marketing, por seitas religiosas, para sugar os crentes inocentes.


A saúde espiritual do homem/mulher, com influencia direta na física, atinge-se de forma científica, sem dogmatismos ocos, vazios. Considerando naturalmente os seres espirituais de luz, existentes em planos astrais superiores.
  

O milagre, só o é, enquanto não for descodificado.


Fátima, é um centro de concentração de luz, de seres de luz, que servem a humanidade, pela positiva.
Faz parte do polo positivo desta humanidade.


O deus judaico, foi criado, gerado da mesma forma, pela mente de Moisés, esteve na base da história mais perversa desta humanidade, pela negativa. Sempre esteve envolvido pelas forças do mal.
Faz parte do polo negativo desta humanidade.


Há inúmeros exemplos, sobre a formação destes seres energéticos, positivos ou negativos, coadjuvados, por entidades dos mundos astrais, de luz ou trevas.


Pelos efeitos, conhecem-se as origens.



Negar estes factos, movidos por energias afins, é negar a telepatia, bastante estudada, e conhecida desde tempos ancestrais. Em que tribos primitivas, faziam regressar pessoas da mesma tribo que se afastavam ou fugiam, através de um pensamento forma conjunto, acentuado com o toque de tambores.


Vivemos em mundos de energias, sujeitas a lei da atração, que podem ser direcionadas, para o bem ou para o mal. Que por sua vez movimentam entidades espirituais, do polo superior positivo, ou dos mundos do obscurantismo, polo inferior desta humanidade.


Infelizmente, tem predominado, as do polo inferior negativo, em políticas e religiões.   

JPF
02/05/13

Sem comentários:

Enviar um comentário