Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Os políticos e religiosos que tem conduzido o mundo ocidental, serviram e só, para acentuar as assimetrias, com as suas multinacionais, escravizar e matar os povos. Estamos em pleno seculo XXI, este paradigma tem de mudar.





Para que se eleve a mentalidade do homem/mulher, o mundo mude, e se acabem com as aberrantes assimetrias a superfície da terra. É necessário alterar radicalmente os sistemas políticos e religiosos.  

Não é necessário sermos historiadores ou filósofos, para percebermos, que temos sido governados, explorados, por três elites minoritárias, políticos, religiosos e capitalistas selvagens, que tem vivido a custa de quem produz, de forma arbitrária, sem regras, que no seu conjunto pertencem ao polo negativo desta humanidade.

Para que as coisas mudem, a meu ver, o homem e a mulher, tem de se consciencializar das seguintes questões:

1 – Que há uma força criadora, a que todos estamos ligados, que pertence ao polo positivo da humanidade. E, que para nos ligarmos a essa força, positiva, temos de estar em sintonia com ela, temos de saber as energias que a ela nos ligam, ter os canais limpos, a fim de receber intuições de forma permanente.

1 – 1 Temos de perceber, qua apesar das diferentes raças e cores, todos somo dependentes dessa forca (a que gosto de chamar Deus Uno e Único dos Universos), portanto, todos irmãos, com os mesmos direitos e obrigações. E ainda, que Esse, é o nosso primeiro pai, sendo o biológico, no plano físico o segundo.

1 – 2 Como estamos no plano físico, na terra, o nosso segundo pai, terreno, é o nosso primeiro herói ou bandido. O nosso segundo herói é o professor/a, para além do código genético que carregamos, a nível físico e espiritual. Estes são os nossos primeiros heróis, para o bem ou para o mal. São estes dois heróis, que devem estar preparados para nos receber, encaminhar e ligar ao primeiro pai, a Grande Força Criadora, e consequentemente, ao polo positivo desta humanidade.

2 – Temos de perceber, que a construção de uma mentalidade, um arquétipo positivo, de homem ou mulher, se faz sim mistérios, dogmas ou demagogias, mas sim de forma clara, pedagógica, para que o menino/a percebam, e assimilem com facilidade, os caminhos que devem seguir, para o seu próprio bem.

2 – 1 No Japão, o único cidadão/a, que não tem de se curvar perante o Imperador, é o professor, que esta na linha a seguir ao nosso pai biológico. A profissão ou missão do professor, é a de maior responsabilidade do mundo, dela depende, a formação das sociedades em que vivemos, e consequentemente as baixas ou altas mentalidades dos povos.

3 – Infelizmente, politicas e religiões vigentes, de mãos dadas, destruíram escolas de conhecimentos dos nossos ancestrais, desviaram-nos da lógica do pensamento e de sua força energética, para nos mergulhar em mundos de obscurantismo, polo negativo desta humanidade, para melhor nos dominar e escravizar, baixando como é óbvio as mentalidades desta civilização. 

4 – Para se voltarem a elevar os níveis mentais, temos de recuperar os conhecimentos perdidos, e são os governos, como dizia Confúcio, que tem de zelar pelo bem-estar físico e espiritual do homem/mulher. Não são seitas ou os credos religiosos, que ensinam o menino/a a pensar, explicando-lhe como funciona a mente, o teor dos seus pensamentos, sua força e influencia, no seu dia-a-dia. O menino/a tem de saber desde tenra idade, que um mau pensamento, corresponde a uma má energia, que lhe atrai outra afim, que se desejar mal a um colega ou amigo, esta a atrair para si, o que deseja ao outro. É aqui que entram os segundos heróis (professores), devidamente preparados, dotados de novos programas escolares, onde o menino/a desde cedo conheça os mecanismos da mente, força dos pensamentos, perceba a voz da razão, para que saiba racionalmente pensar, consiga definir o bem e o mal, o polo positivo e negativo desta humanidade.

Não estamos a inventar nada de novo, estamos a recuar no tempo, a fazer a ponte com conhecimentos ancestrais, de que intencionalmente nos desviaram.

Só um homem bem formado ética e moralmente, pertencente ao polo positivo desta humanidade, pode ser um bom governante. Até lá, deve ser criado um sistema, onde as maiorias sejam interventivas, não concentrando poderes em pequenos grupos, que, é histórico, dividiram povos, para se governarem a eles próprios, em detrimentos das maiorias. E, ainda, como é fácil de ver, pertencem ao polo negativo desta humanidade.

Quanto as seitas e credos religiosos que se implantaram no mundo ocidental, pelas suas tenebrosas histórias, falta de amor, fraternidade e verdade, é fácil perceber, que pertencem aos mundos de obscurantismo, polo negativo desta humanidade. De que nos devemos desviar, elevando os nossos planos vibratórios, afim de nos projetarmos ao polo positivo, a verdadeira força criadora ou Deus Uno e Único dos Universos. Esta força este Deus, quer que cultivemos energias de amor e verdade em harmonia, alegria e paz. Não quer o nosso dinheiro como nos dizem as seitas religiosas, que segundo eles, o deus deles, neste caso dos submundos, não da nada, se não lhe pagarem em troca.

Os políticos e religiosos que tem conduzido o mundo ocidental, serviram e só, para acentuar as assimetrias, com as suas multinacionais, escravizar e matar os povos. Estamos em pleno seculo XXI, este paradigma tem de mudar.

JPF
03/05/13

Sem comentários:

Enviar um comentário