Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

domingo, 26 de maio de 2013

É necessário inverter o paradigma; dar a volta por cima ao mundo caótico em que vivemos:







É necessário inverter o paradigma; dar a volta por cima ao  mundo caótico em que vivemos:


Quem esta minimamente atento, verifica que há a nível mundial um descontentamento generalizado, contra os monopólios instituídos, que tem sido os grandes detratores contra o homem/mulher, e a qualidade de vida no planeta.


O aquecimento global avança a passos gigantescos, devido aos buracos de ozono criados na atmosfera, provocados pelas energias poluentes. O tempo para remediar esta situação começa a ser escaço, “oito” anos é muito pouco.


O caos generalizou-se, e há que por todos os meios, derrubar esta ordem das coisas. Só assim será possível salvar o planeta, das garras dos senhores do mundo, que com os seus monopólios impediram que se desenvolvessem tecnologias diferentes, condicentes com o planeta. Com agravante de escravizarem o homem na terra.


Generaliza-se o conhecimento, de que a Génese é um autêntico relato, de que somos visitados por extraterrestres há milhares de anos. Tudo nos esconderam, para vingar as suas torpes teorias, a nível politica e religioso. Hoje começa a ser impossível esconder por mais tempo essa realidade, os seus relatos surgem dos quatro cantos da terra. 


É evidente de que temos sido ingenuamente enganados, pelos homens que se endeusaram na terra. E os conhecimentos já impossíveis de reter, e estão a ser divulgados, vão derrubar todos os seus mitos, que nunca deveriam ter existido, para bem do homem e da natureza. 
  

Foi criminoso, o que estes grupos, políticos e religiosos esconderam a humanidade, impedindo a entrada de conhecimentos mais avançados que os nossos. Uma vez que estes povos de planetas superiores, são detentores de tecnologias mais avançadas, em especial as energias renováveis. Só assim se compreende a sua cobertura de grandes distâncias. Só assim se compreende que em vários relatos, de pessoas que estiveram a bordo de varias naves, posteriormente tenham aparecido mortas. Atrevem-nos a dizer que não foram mortas pelos Ets, mas sim pelas polícias secretas de grupos económicos, para impedir a divulgação dos conhecimentos que essas pessoas obtiveram.


O tempo é um grande inimigo desta civilização, é necessário que ela compreenda depressa o quando foi enganada, para em tempo útil, conseguir inverter os caminhos seguidos. Estamos em tempos cruciais de mudanças, os assombros vão ser muitos, temos de estar preparados para os compreender, e assumir a mudança, sem medos ou constrangimentos. Conscientes de que fomos terrivelmente enganados pelos donos do mundo, senhores do obscurantismo, que em nome de um deus dinheiro, escravizaram o homem, e levaram o planeta a situação caótica em que se encontra.


Lutemos pelo bem-estar comum, lutemos pela casa planetária, que nos foi temporariamente emprestada.
Denunciemos estes senhores do mundo, com todos os meios ao nosso alcance. 


Para no conjunto, acabemos com falsas politicas e falsas religiões, principais responsáveis, pelo caótico mundo em que vivemos.  

JPF
26/05/13

Sem comentários:

Enviar um comentário