Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

sábado, 18 de maio de 2013

O maior preventivo contra as doenças do homem/mulher, é a sua mente. Os maiores promotores das doenças no mundo ocidental, foram, são, os credos religiosos.







O maior preventivo contra as doenças do homem/mulher, é a sua mente.
Os maiores promotores das doenças no mundo ocidental, foram,  são, os credos religiosos.


Nas farmácias entre 40 a 60% dos medicamentos, são placebos, não fazem bem nem mal, servem e só, para convencer o doente que se vai curar, e quanto mais caro for o placebo melhor.
Estamos a lidar com doenças psíquicas, que se infiltram de varias formas, através de pensamentos negativos, do homem/mulher, também intuídos por seres de planos astrais, que pertencem aos mesmos planos vibratórios, negativos.


Vivemos em mundos de energias, positivas e negativas, neste caso provenientes da mente e pensamentos, que plasmam a vida do homem/mulher, consoante a construção e emissão dos seus pensamentos, positivos ou negativos.


O caminho certo, é ter o cuidado, em rejeitar, erradicar, tudo o que é negativo na nossa mente, e consciencializarmo-nos, que somos saudáveis, que nada nem ninguém nos podem afetar com esta ou aquela doença, proveniente de energias negativas. E mesmo tratando-se de uma virose, podemos ajudar o tratamento clinico, visualizando o ponto afetado, como se estivesse em perfeitas condições de funcionamento, por esta via, estamos a renovar células, direcionando para o ponto afetado a energia vital, que existe no homem/mulher, ar, agua e plantas. 


A nossa postura, deve ser a rejeição de todo o tipo de doenças, enfrentando-as sempre que surjam. Com sobranceria, nunca nos deixando abater por elas. Chama-se a isto a cultura de energias positivas, exorcizando ao mesmo tempo todo o tipo de medos.


Os medos são os maiores inimigos do homem/mulher, que nos mergulham em energias negativas e nos atraem outras do mesmo teor, carregando, atraindo para nós, tudo aquilo que não desejamos.


É aqui que entram os credos religiosos ocidentais, que com as suas crenças mal paridas, intoxicaram a mente do homem/mulher, com absurdos medos e consequentes energias negativas. Começando por um deus dos exércitos, opressor e mau, a quem tínhamos de obedecer cegamente, de outra forma eramos severamente castigados. Generalizando-se a ideia, de que todos os nossos sofrimentos, eram castigos de deus, exteriorizados com a célebre frase; (meu deus porque me castigais). Os seus representantes nem sequer percebiam que estavam a reduzir a sua magnitude e poder, e que estavam a passar um atestado de ignorância a todos aqueles, que tem capacidade para pensar.

É óbvio que o deus destes credos religiosos, nada tem a ver com O verdadeiro Deus Uno e Único dos Universos, que se rege por leis próprias, balizadas por energias positivas, cultivadas em sabedoria amor e verdade.  


As energias do Deus Uno e Único dos Universos, positivas, que atraem para o homem/mulher, tudo o que é positivo e bom. Não se misturam com as da prepotência, conquista e arrogância, do deus dos exércitos, cujos seguidores destruíram povos, semearam fome e miséria, e construíram multinacionais.

A Nova Aliança já desacreditou este deus dos submundos, gerado pela torpe mente de homens perversos, substituindo as suas leis, pelas do Cristo Davídico, que embora amenizem as do deus judaico, não reportam as do Verdadeiro Jesus O Cristo, cuja Boa Nova, assenta em conhecimentos dos mundos de energias em que vivemos, cultivadas em harmonia, sem medos, alegria de viver, amor e verdade.

O verdadeiro Jesus O Cristo, não mandou construir multinacionais, nem igrejas forradas a ouro, num aberrante contraste, com a fome que existe na terra. Mandou construir um templo no coração de cada um de nós. Amarmo-nos uns aos outros, gerando a harmonia e paz, e consequentes energias positivas que nos ligam ao verdadeiro Criador.


Os credos religiosos ocidentais, transformaram o mundo ocidental, num mundo de pobres pedintes, com o dízimo ou a oblata na mão, para receber, aquilo que estes credos, ditos religiosos, nunca tiveram para dar, conhecimentos, harmonia, paz, amor e verdade. Escondendo tudo isto em fés cegas, dogmas e mistérios.


Sempre estiveram mergulhados em mundos de obscurantismos, em energias negativas. Levando os que deles estão dependentes, a cultiva-las em lugar de se afastarem. Com uma postura e cultura positiva, enérgica, não deixando entrar em sua mente, fazendo regredir, todo o tipo de pensamentos negativos, energias negativas que por sua vez atraem doenças, que não atrairiam se estivessem em planos vibratórios, energéticos superiores.


Lenga-lengas, choraminguices, medos de um deus carrancudo e mau. São energias negativas que atraem tudo o que é mau. . Incluindo doenças de ordem, psíquica, devido ao baixo nível mental e consequente plano energético, e outras, intuídas de seres dos mesmo planos, que vivem em mundos  astrais.  

JPF
19/05/13



Sem comentários:

Enviar um comentário