Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Todos somos extraterrestres: com consciência em planos físicos e espirituais, de acordo com a evolução individual de cada um. E há, duas vias de comunicação com a terra.







Todos somos extraterrestres: com consciência em dois planos, físicos e espirituais, de acordo com a evolução individual de cada um. E há, duas vias de comunicação com a terra.


Física e espiritual:


A Génese e os velhos testamentos, são relatos explícitos da comunicação entre povos de outros planetas com os da terra.


Os relatos e suas descodificações, por homens do nosso tempo, de todos os quadrantes das sociedades em que vivemos, alguns da própria Igreja Católica, remetem-nos com dados concretos, para a grande verdade, que nos foi sonegada pelos ainda existentes látegos da inquisição.


Os mentores da Inquisição, pretenderam a todo o custo, resguardar o conhecimento, a sua verdade, de que a terra era o centro de um incomensurável universo, e nós humanos, os únicos seres, nesta imensidão cósmica.

Atribuindo a terra idades já desmistificadas pela ciência. 


Simplificando:

Primeira via de comunicação extraterrestre:
De entre um enormíssimo número de exemplos, que não cabem neste tipo texto. A génese diz-nos que os Elohins, deuses da época, se faziam locomover em naves em forma de zepelins. Se cruzaram sexualmente com as mulheres das terras de Enoque.

 Jacó, pai do José do Egipto, lutou com um deles e a partir daí, deixaram de ser Elohins, passaram a ser marginalizados, e substituídos pelo denominado IAVÉ, (Deus único).

IAVÉ que háje de forma calculista e vingativa, começando assim, de forma negativa, a saga do povo judeu, que negativamente influenciou todos os povos ocidentais.  

Deuses, que se fazem locomover em naves, comem, bebem e se relacionam sexualmente com as mulheres da terra, só podiam ser extraterrestres. Assim como nós o poderemos ser, quando em nossas viagens espaciais, encontrarmos planetas com civilizações inferiores a nossa.

Ainda hoje na terra, temos tribos, que ainda não saíram da era do sílex, os nossos conhecimentos, perante os deles, levam-nos a olhar-nos como seres superiores.


Segunda via de comunicações extraterrestre:
Se lermos com atenção a génese, velhos e novos testamentos, verificamos que todos os grandes avatares e homens da ciência, que se tornaram intemporais, pelo seu grande humanismo e conhecimentos. Conhecimentos hoje visíveis em crianças de tenra idade, verificamos que vieram em missão, e que a sua enorme consciência, se divide por planos físicos, quando encarnados, em planetas mais avançados que o nosso.


Ou em planos espirituais, de planos vibratórios elevados.


Em Setembro de 1976, no 6 coloquio pré-históricas e proto-históricas, muitos dogmas foram destruídos e fizeram recuar o homem, na sua vivência na terra a 20 milhões de anos.
  

De entre muitos, a Atlântida, de mito passou a realidade! Por que razão a imprensa escrita e falada, se calou, se fechou, e não deu relevo a dados fundamentais, necessários a evolução, física e espiritual do homem?
Por que razão o lado místico de Camões e Fernando Pessoa, e de muitos outros, não tem a divulgação que deviam ter?  


Porque, a inquisição ainda existe, continua infiltrada nos meios de comunicação social, e quando algo passa através de algumas editores, logo se levanta a voz da inquisição, para resguardar os seus rebanhos da informação, como recentemente aconteceu, com Saramago e José Rodrigues dos Santos.


Os conhecimentos ancestrais, cruzados com os científicos atuais, são os grandes inimigos, de políticos e religiosos, que nos tem mantido na ignorância, para nos escravizar como tem acontecido ao longo de seculos.


A evolução mental e espiritual do homem/mulher, faz-se através de uma ciência ordenada, que nos tem sido escondida por todos os meios, para que as suas multinacionais, construídas a custa do suor de povos inocentes, não sejam destruídas pelos ventos do conhecimento, como castelos de cartas. 


JPF
17/05/13  


Sem comentários:

Enviar um comentário