Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Temos sido governados pelas forcas da Besta.

Temos sido governados pela besta







Para que o homem cresça, se saiba posicionar no lado positivo, politico e religioso, tem de se conhecer a si próprio, assim como aos dois mundos em que vivemos.

Nesta viragem de seculo e ciclo, em que o caos atingiu proporções alarmantes, a todos os níveis, não nos é difícil perceber, que temos sido governados a nível mundial, pelo polo negativo. Por homens que apesar de pertencerem a um escalão minoritário, dominam e escravizam a esmagadora maioria da humanidade. As assimetrias entre os bem posicionados economicamente correspondem a uma percentagem ínfima. Cerca de 1,9% enquanto 98, 1% vive abaixo dos índices de dignidade humana. Morrem a míngua de bens essenciais, milhões de seres humanos por dia.

Onde esta a consciência, racionalidade, e dignidade humana?  

Quanto se gasta no mundo em armamento para se destruírem seres humanos?

Quem morre nessas guerras fratricidas?

O role de perguntas seria enorme, e as respostas as mesmas, vivemos num mundo de loucos, completamente desenraizados do seu verdadeiro ser, homem/mulher, ligados a algo de grandioso, que como o Alemão Kepler dizia, governa o cosmos, com a precisão de um relógio suíço.

Se aliarmos afirmação de Kepler, Voltaire (que dizia que não podia amor um deus que não era amável), Einstein, Leão Tolstoi (excomungado por seguir a Boa Nova do Verdadeiro Cristo), Policarpo, que foi queimado na pira pela mesma razão de Tolstoi, e um role enormíssimos de muitos outros.
A conclusão é simples, a nível religioso fomos governados pelas forças do mal, que de mãos dadas com o poder politico, com a força dos seus exércitos, conduziram o mundo ao caos. Impuseram o polo de obscurantismo, que tem dominado esta humanidade.

Fez-se apologia da conquista, onde imperou a sevícia poder e dinheiro, não se olhando a meios, para se atingirem pérfidos fins.  
E assim desembocou esta civilização em pleno seculo XXI.

A nível mundial, cruzando conhecimentos de civilizações que nos antecederam, com estudos atuais, a esmagadora maioria da população mundial, não tem dúvidas da existência do espirito como nosso verdadeiro ser. Espirito que as religiões ocidentais, nos esconderam, com dogmas e mistérios, ficaram sem respostas, e estão a regredir, reconhecidas as suas enormes mentiras.

Sendo o espirito o nosso verdadeiro ser, um caminhante dos cosmos, para se lapidar, aperfeiçoar, temos de procurar os seus caminhos nos mundos de energias. E consequentemente saber quais são as energias capazes de o lapidar, e ligar a Grande Força Criadora, a que naturalmente podemos chamar, DEUS UNO E ÚNICO DOS UNIVERSOS.   

Se os credos religiosos ocidentais, de acordo com a sua história, sempre estiveram mergulhados em energias negativas, que não se misturam com as positivas, podemos afirmar sem sombra de dúvidas, que fomos governados por energias de obscurantismo, polo negativo desta civilização, que influenciaram todo o poder politico.

Para que se inverta este paradigma, o homem/mulher tem de perceber, que tem a mesma proveniência, que somos todos irmãos, independentemente de raças e cores, e que só cultivando energias de amor, fraternidade e verdade, é possível unir o homem/mulher, em torno de um ideal comum, DEUS UNO E ÚNICO DOS UNIVERSOS.

Sem este conceito, esta grande verdade enraizada na humanidade, o homem continuará a ser lobo do homem.

O homem tem de se conhecer a si próprio, de forma ordenada, cientifica pedagógica. Os credos religiosos ocidentais, foram os piores males, que podiam ter acontecido ao mundo ocidental.

JPF
24/05/13

Sem comentários:

Enviar um comentário