Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Extraterrestres: Estamos em tempo real da confirmação da existência de irmãos nossos, que habitam em planetas mais avançados que o nosso.







Extraterrestres:
Estamos em tempo real da confirmação da existência de irmãos nossos, que habitam em planetas mais avançados que o nosso.


A circulação das suas naves no nosso espaço, começa a ser encarada como a circulação dos nossos aviões.
 

Já estão divididos em 26 classes com origens diferentes, provenientes de planetas diferentes, assim como a sua cooperação em alguns pontos da terra, concretamente no Colorado, América do Norte, segundo estudos desenvolvidos pelo Ex Secretario de Estado do Canada.


Esta realidade sempre conhecida nos meios iniciáticos, desde os primórdios da história desta humanidade, aliada ao reencontro de estudos ancestrais, do E F C, Espirito Fora do Corpo, e E Q M, Estado Quase Morte, com estudos atuais. E ainda a desmistificação dos afundamentos das terras de Atlântida e Mu, que chegam aos nossos dias como dois fins de mundo pela água, e um terceiro pelo fogo, devido a um meteoro que caiu no México com 100 quilómetros quadrados, que acontecer hoje escaparia 7% da população da terra. O conhecimento de que estamos no quaternário lunar, que significa que tivemos três luas antes desta, que se desintegraram, ficaram a circular a volta da terra, diminuíram a pressão atmosférica, e originaram um maior desenvolvimento físico em homens e animais.


Estes estudos desvendados ou se quisermos que estavam escondidos, pelos arautos do obscurantismo de que adiante iremos falar, aliados ao conhecimento generalizado em três terços da humanidade, de que o espirito é o nosso verdadeiro ser, e que a sua evolução é feita através de reencarnações sucessivas. Começamos a ter a definição dos caminhos do homem no plano físico, e do espirito, nos caminhos cósmicos.


É fundamental que se faça rapidamente a divulgação de nossos irmãos, de planos energéticos e planetas superiores ao nosso, detentores de tecnologias mais avançadas, para que no conjunto consigamos salvar o planeta terra, ponto de passagem, a caminho de outros mais evoluídos, de acordo com a evolução individual de cada ser espiritual.


Estes conhecimentos, desde sempre conhecidos, foram-nos vedados, pelo menos a uma enorme percentagem da atual civilização, por espíritos de submundos, encarnados na terra, que ainda não perceberam que a lei da evolução é irreversível, e que tem andado por caminhos errados. Padronizaram religiões e politicas, de um irrealismo incomum, para uma inteligência média, fizeram do seu bem-estar físico ou conforto das nádegas, o seu deus temporal, terráqueo, esqueceram que somos todos iguais, independentemente de raças e cores. Encarnaram espíritos atrasados em sequência, para levar o planeta ao caos em que se encontra. Os espíritos por eles denominados diabos das escrituras, são eles próprios, para espoliarem e escravizarem os homens na terra.


Diabos das escrituras nas suas multinacionais  a invocar as escrituras:


A difusão urgente e premente, destes conhecimentos, que as crianças Índigo que estão a encarnar no planeta, assim como os nossos vizinhos Extraterrestres, encarnados em planetas superiores, vão-nos ajudar a varrer com os monopólios mundiais, e estes falsos profetas e falsos religiosos.


Começam a desenhar-se com clareza, os caminhos do homem em planos físicos superiores e inferiores, que no fundo visam a elevação do nosso ser primeiro o espirito, a planos vibratórios elevados, passando por múltiplas fases e muitos planetas diferentes da terra.


São estes conhecimentos que nos levam, a considerarmo-nos todos com a mesma proveniência e destino, todos iguais, todos irmãos. São estes conhecimentos, que nos desviam da prepotência, ganancia, egoísmos e arrogância, permitindo-nos nivelar assimetrias e deixar de escravizar os nossos irmãos na terra.
   

Os grandes monopólios políticos e religiosos ocidentais, que transformaram os tecidos sociais, numa asquerosa manta de retalhos, semeando a morte, fome e miséria. Para o bem da esmagadora maioria dos povos que povoam a terra, tem os dias contados.


A evolução espiritual do homem, faz-se sem dogmas ou mistérios, a luz de ciência precisa.


JPF
27/05/13 

Sem comentários:

Enviar um comentário