Anjos da Guarda:
Quando atingimos determinado grau de conhecimento dos mundos em que vivemos, percebemos que há questões simples, algumas fáceis de explicar e compreender.
Vivemos em mundos de energias, e a nossa constituição material, não foge a regra, é constituída e movida por energias.
Há energias boas e más, positivas e negativas, que por sua vez formam dois campos opostos, uma vez que não se atraem, afastam-se, que se definem como energias do Bem e do mal.
Planos astrais, mundos de energias, são os mundos naturais das entidades espirituais, movidos por energias boas ou más, positivas ou negativas.
Esta informação simples explica-nos muita coisa, começando por nos dizer, que as entidades negativas, só podem frequentar os mundos de energias negativos. E que as entidades de luz, frequentam as positivas. Ao longo dos nossos textos temos compartimentado estes mundos de energias em planos vibratórios.
Com esta breve explicação quero dizer o seguinte:
É mais frequente ouvirmos falar em espíritos maus, capazes de obsidiar, tomar o corpo das pessoas, fantasmas que assustam etc. , que em espíritos de luz. Não quer contudo dizer, que eles não estejam presentes em nossas vidas, assistir ao nosso caminhar, mas a sua elevação, e índole, levo-os a um comportamento completamente diferente. Se os nossos planos vibratórios são maus, correspondem a energias negativas, baixas, mesmo que se aproximem, nós não os conseguimos pressentir, estamos em planos diferentes dos deles. Contudo eles esperam que nos sintonizemos com eles, para através de intuições nos poderem ajudar.
Se diariamente nos lembrarmos que temos um Anjo da Guarda, a quem podemos recorrer, estamos a preparar o campo vibratório, e essa preparação com ajuda Dele, torna-se mais fácil.
Quanto as energias, como é óbvio, devemos cultivar energias de amor e verdade, positivas.
Pensemos e recorramos ao nosso Anjo da Guarda, com amor, com carinho, falemos com ele como quem fala com um irmão mais velho, expondo-lhe as nossas questões, os nossos problemas, normalmente, sem submissões, sem medos, sem frases feitas, com palavras nossas.
Esta é a melhor forma de gerarmos energias positivas e dissipar as nuvens que não nos deixam ver ou sentir os seres de Luz, para Deles recebermos as intuições necessárias e caminhar harmoniosamente, de bem com tudo e todos.
Sem comentários:
Enviar um comentário