Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

A Grande Nação Portuguesa.




A Grande Nação  Portuguesa.

A língua portuguesa, esta estrategicamente implantada nos quatro continentes, se considerarmos que o acaso não existe, olharmos a mistura de raças que deu forma ao Portugal continental, adicionando-lhe a multiplicidade de povos, com diferentes credos, raças e cores, que dão forma a uma enorme nação, ligada pela língua portuguesa espalhada pelo mundo, aliando-lhe o conhecimento de que Portugal foi um projecto Templário. Podemos naturalmente pensar que a construção e percurso desta enorme nação, se deve a um conjunto de forças que transcende a mente racional da maioria das suas gentes.
Este blogue tem por finalidade demonstrar ao homem físico, que tem uma visão limitada dos mundos em que vive, dos universos de que faz parte. Tem por finalidade provar-lhe demonstrar-lhe, que os planos físicos são reflexos, dos mundos espirituais energéticos. Que o nosso ser primeiro verdadeiro é o espirito imorredoiro, que vive mais tempo em planos energéticos que no planos físicos.
Portugal tem os seus obreiros nesses planos, faz parte de um projecto que transcende os planos físicos e a mente do homem neste plano.
Portugal foi construído e liderado por verdadeiros estadistas, que no imediato, no presente, construíam para o futuro, temos inúmeros exemplos destes homens de estado, mas fiquemos por dois: D. Dinis, mandou plantar o pinhal de Leiria e Azambuja, para suster as areias e, muitos anos mais tarde, extrair madeiras para construir as Naus utilizadas nos descobrimentos. Os descobrimentos pela forma como foram liderados pelo Infante D. Henrique, deram origem a esta enorme nação. Isto não é obra do acaso, há algo de inteligente e grandioso por trás de tudo isto.
É necessário, que o Portugal estado alargue os seus horizontes a grande nação portuguesa, e no conjunto, elaborem projectos, visando no presente e futuro o bem comum, destes povos irmanados pela mesma língua.
Há a meu ver um enorme trabalho de casa a fazer, é necessário que os portugueses, se consciencializem, da bastidão da grande nação portuguesa e das suas potencialidades. Saibam distinguir o verdadeiro político do demagogo, que no fundo não é difícil! O demagogo promete tudo e não cumpre nada, esta em permanente campanha eleitoral. Não toma medidas anti-populares, tendentes a resolver problemas de fundo, presentes e futuros, pratica uma politica do deixa andar, ornamentada, com as mais torpes mentiras. É um ser extremamente limitado porque não consegue ver, perceber que o tempo é mestre, que acaba por trazer ao cimo toda a sua demagogia e incompetência. Sócrates e seus antecessores são exemplos vivos, da classe de demagogos que governou Portugal, desviando-o da sua essência, das suas raízes e do caminhos que estão a vista, que para bem de Portugal e dos portugueses tem de ser percorridos, com realismo, sem demagogias politicas.
No enquadramento das minhas linhas de pensamento, expressas neste blogue, vivemos em mundos de energias, positivas e negativas, as politicas esquerdistas, que se praticam em Portugal, só serão validas quando se abdicar da hostilidade permanente, e se defendam os interesses do povo, com ideias validas concretas, em reuniões consensuais, de forma harmoniosa, amistosa, sem a carga negativa, hostil, que caracteriza os esquerdistas portugueses. Estas fórmulas importadas, que estão a ser abolidas no mundo, não cabem em Portugal, nem servem o povo português.  
A ideologia comunista, espécie em extinção, para se implantar, fez milhões e milhões de mortos no mundo e não se implantou.
O patriarca do socialismo em Portugal, Mário Soares, foi o ponto de referência, de uma serie de demagogos, que levaram Portugal a ruína.
Os portugueses ou qualquer povo, precisam de quem os defendam. Não somos contra os sistemas ou organizações políticos, somos contra as fórmulas agressivas e ignorância, que denotam os líderes desses sistemas, que tentam implantar pela foça o que só é possível através da compreensão.  
Portugal Precisa de estadistas, que preparam hoje o amanha, e não de demagogos que só pensam no hoje, e descuram o amanha.     


Sem comentários:

Enviar um comentário