Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Meninos Índigo e o fim das padronizadas e obsoletas religiões.



Meninos Índigo e o fim das padronizadas e obsoletas religiões.

Se nos debruçarmos sobre a história da humanidade, facilmente concluímos, que sempre tivemos homens dotados de valores e conhecimentos elevados. Muitos pagaram com a vida o seu elevado saber, as mãos dos que nos domínios políticos e religiosos governavam a terra. Esta questão levanta algumas perguntas:
1 – Se foram sacrificados onde esta a justeza do seu Deus? A resposta é simples, a terra é uma escola onde o espirito que anima o homem se vem lapidar, evoluir, crescer nos caminhos do cosmos. Não é o habitat natural de espíritos superiores, vieram em missão, cumpriram-na com os seus exemplos, e voltaram aos seus mundos, condicentes com os seus planos vibratórios. O desencarne para estes seres espirituais é uma libertação.
2 – Porque razão o Ser superior que governa o cosmos, não colocou na terra Seres espirituais evoluídos, em números suficientes para mais facilmente fazer o reequilíbrio de energias? A resposta continua a ser simples! A terra tem sido uma escola de evolução primária, onde tem vindo parar espíritos em estádios primários, em bruto. Com uma mudança radical, não permitia que espíritos, primeiro em bruto e depois em fase de expiação, através de reencarnações sucessivas, por si próprios atingissem o livre arbítrio.
3 – Porque razão só no fim do século que terminou e princípio deste, estão a encarnar na terra, números elevados de espíritos dotados com conhecimentos fora do comum para a sua idade, os denominados Meninos Índigo? A terra esta a entrar na era do Aquário ou se quiseres a transformar-se numa escola de ensino superior, onde depois da varridas as cargas karmicas negativas, os espíritos que animam os corpos físicos, não precisam de cargas tão duras.
4 – No ciclo que esta a entrar, as enormes assimetrias, as enormes diferenças que existem de múltiplas formas, serão diferentes, mais niveladas, avizinha-se um mundo mais harmonioso e mais justo.  
Mas ainda há um enorme trabalho a fazer, uma remoção do ensino a nível mundial, há muito tempo doente, para que o menino homem cedo se consciencialize dos mundos de energias em que vivemos, para que as saiba dominar, e rapidamente tenha a noção do bem e do mal.

Os meninos Índigo, seres de planos vibratórios superiores, tem por missão desbravar a terra, para que se acabem com obscurantismo, e através de um ensino ordenado, cientifico, se construa um mundo melhor e mais justo. Se acabem com falsas seitas, falsas religiões e falsos profetas, que ao longo de séculos tem sido os agentes do mal.         

Sem comentários:

Enviar um comentário