Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Pontos de luz, nas trevas da humanidade



Pontos de luz, nas trevas da humanidade:

Desde os primórdios da história desta humanidade, houveram homens dotados de conhecimentos e valores, que se salientaram pelo seu saber e humanismo. De entre um número elevado de Pensadores e Avatares, o maior Avatar de todos os tempos foi Jesus O Cristo. Um número elevado destes homens pagou com a vida, pelos seus elevados valores e conhecimentos, que contrariavam os poderes instituídos.

A este numero elevado de homens de bem, há adicionar milhares, milhões de milhões de outros, com feitos menores que não saíram do anonimato. Nesta transição do fim do ciclo, estão a encarnar na terra, espíritos dotados com conhecimentos e valores que vão fazer a diferença, chega-nos com frequência o conhecimento da existência de miúdos de tenra idade, que demonstram um elevado saber. Há que recuar no tempo, unificar a sabedoria de homens intemporais aos que estão a emergir, para que se anulem de uma vez por todas os agentes do mal. As condições começam a ficar criadas, o homem não é mais o mesmo, que se acomodava aos ditames dos outros. O terreno esta a ficar preparado, as condições criadas, para a revolução das mentalidades, e, pela via pacífica se construa um mundo melhor e mais justo.

É esta a forma de interagir, do Deus Uno e Único dos Universos, colocando pontos de referência, pontos de luz, para que com os seus exemplos o homem acorde seguindo-os.

A ciência esta avançar a passos gigantescos, desenha-se com firmeza o retrato do homem integral, as teologias dos credos religiosos ocidentais, estão a virar contos da carochinha, que tiveram efeitos terríveis para a humanidade.

Emerge um conceito do homem completamente diferente, são evidentes os tempos de mudança e com eles um mundo melhor e mais justo. 

JPF 

1 comentário:

  1. Venham esses tempos de mudança. O universo humano deles necessita urgentemente. Obrigado

    ResponderEliminar