Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Pensamentos Politicos







Politico
Cerca de 134 frases e pensamentos: politico
O Demónio não soube o que fez quando criou o homem político; enganou-se, por isso, a si próprio.

Um político divide os seres humanos em duas classes: instrumentos e inimigos.

O Analfabeto Político

O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.
O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais.

O meu ideal político é a democracia, para que todo o homem seja respeitado como indivíduo e nenhum venerado.

Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político.

Partido político é um agrupamento de cidadãos para defesa abstracta de princípios e elevação concreta de alguns cidadãos.

Como nenhum político acredita no que diz, fica sempre surpreso ao ver que os outros acreditam nele.

A cortesia é o maior feitiço político das grandes personagens.

Eu continuo sendo apenas um palhaço, o que já me coloca em nível bem mais alto do que o de qualquer político.

O poder político nasce do cano da espingarda.

O grande político conhece-se pelo fato de os seus pensamentos viverem depois da sua morte ou da sua derrota.

Um político pensa na próxima eleição; um estadista, na próxima geração.

Um Estado político, onde alguns indivíduos têm milhões de rendimento enquanto outros morrem de fome, poderá subsistir quando a religião deixa de lá estar com as suas esperanças noutro mundo, para explicar o sacrifício ?.

"A diferença entre a galinha e o político é que o político cacareja e não bota o ovo."

"Meu ideal político é a democracia, para que todo homem seja respeitado como indivíduo e nenhum venerado

"Não sou político; sou principalmente um individualista. Creio na liberdade; nisso se resume a minha política..."

Tenho amigos que são do meio político. E eu sei que não são santos. 

Tenho amigos advogados que também não são santos.

Amigos médicos que também não são santos.

Amigos pastores que também não são santos...

E eu, no meio de tanta gente que não é santa me pergunto:

- O problema está com eles ou está comigo?

Bom... ao menos eu não saio por aí dizendo que sou santo!

Em vez de dar a um político as chaves da cidade, seria melhor trocar as fechaduras

Se ser político é reclamar das injustiças. Então, eu sou político

Jamais chame um político de Filho da Puta. As meretrizes merecem maior respeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário