Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Meninos Índigo: e a Interacção entre o poder cósmico com o homem comum.

Meninos Indigo. 

Meninos Índigo: e a Interacção entre o poder cósmico com o homem comum.

Quanto mais avançamos nos domínios do conhecimento, mais se acentua a certeza do quanto fomos enganados ao longo de séculos. E interrogamo-nos, quantos milhões de seres foram anulados em nome de falsas verdades!

Nesta viragem de ciclo, começa a ficar clara a forma como a Mente Cósmica ou se quisermos o Deus Uno e Único dos Universos, interage com os mundos físicos. Interacção marcada ao longo de séculos, por homens cujas teorias intemporais, ganham, consoante se avança, uma credibilidade maior.

Dissipam-se as dúvidas de que vivemos em mundos de energias, que o espirito é o verdadeiro ser, e de que os mundos espirituais e físicos estão divididos em dois pólos distintos, bem e mal, um e outro subdividos em planos vibratórios.

Partindo deste princípio, temos em planos físicos e astrais, entidades encarnadas e desencarnadas, movidas por energias positivas e negativas. É obvio que as que tiverem maior predominância, são as que dominam no plano físico. Seguindo a linha filosófica de Kardec, os espíritos encarnam na terra, para efeitos de expiação, provação e missão. Logo, para se fazer o equilíbrio é necessário que reencarnem na terra, um número maior de entidades em missão e menos em expiação.
Aos homens que referimos de entre eles Cristo e outros Avatares, que marcaram as suas vindas pela intemporalidade dos seus conhecimentos. Desde a década de 1940\50, estão a encarnar na terra números elevados de entidades espirituais de planos vibratórios superiores, com códigos de barras limpos de karma ou sem o peso da lei de causa e efeito. São estes homens e mulheres integrais, dotados de valores elevados, que vêm de planos vibratórios superiores, que vão ajudar a remover mentalidades e a criar um mundo melhor e mais justo, condicente com o ciclo em que a terra esta a entrar.
Estas entidades de planos vibratórios superiores, que sempre existiram na terra, só porque agora estão a vir em maior número, até já lhe atribuíram o nome de meninos índigo, e classificaram a meu ver de forma desajustada.  As cores das auras, sempre existiram e há muitos anos são vistas por videntes ou fotografadas pela máquina de Kirliam. São seres normais, que estiveram sujeitos a irreversível lei evolutiva, que pelo seu esforço, se guindaram a planos vibratórios superiores. Nada tem a ver com robôs. Classificação com que não estou minimamente de acordo.  O homem mais uma vez tenta complicar as coisas simples. Produz energias de amor, atinges planos vibratórios superiores, produzes energias negativas, baixas a planos vibratórios inferiores.

Os meninos índigo, são seres normais, provenientes de planos vibratórios superiores, com missões a cumprir, e um código de barras adequado a sua missão.
  

Sem comentários:

Enviar um comentário