Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Os avanços científicos e a politica!




Os avanços científicos e a politica!

Estamos no limiar de novos conhecimentos acerca do homem. Começa a generalizar-se a nível mundial, o conhecimento do homem no seu todo, físico e espiritual. Este conhecimento, que compreende caminhos do corpo físico e espiritual, vai alterar substancialmente as regras até então seguidas.
Os estudos do E Q M e E F C, assim como as essências religiosas orientais, onde incluímos o Cristianismo Ariano e as filosofias espiritualistas, estão a desenhar um novo perfil do homem moderno.
Todos os que passaram pelo estado de E Q M, que medeia a morte clínica e cerebral, e voltaram ao corpo físico, alteraram completamente as suas formas de vida, ao constatarem que os mundos espirituais são uma realidade. Deixaram profissões agitadas, meramente materialistas, para se dedicarem a profissões calmas, mais condicentes com os mundos do espirito.
Os que através de muita preparação praticam o E F C, espirito fora do corpo, caso dos Iogues orientais, que chegou a ser explorado para fins de espionagem, por oficiais norte americanos na segunda guerra mundial. A difusão séria da espiritualidade, vem avalizar de forma segura a existência do espirito e os seus caminhos.
A difusão, o conhecimento dos mundos de energias em que vivemos, com a classificação dessas energias, assim como as formulas de como as podemos utilizar, vem derrubar mitos com que nos intoxicaram ao longo de séculos. Será o ruir completo de todas as teologias religiosas e doutrinas políticas, que de acordo com as suas histórias, estiveram e estão mergulhadas em energias negativas, que não servem o homem físico e espiritual.
Todos de uma forma ou outra, cremos num Ser Superior ou Inteligência Suprema, que coordena os mundos em que vivemos, a aproximação a Esse Grandioso Ser, é feita através de energias, que como é óbvio, não são, nem podem ser negativas. Uma Inteligência Suprema, não cria coisas negativas. Tudo o que existe de negativo a superfície da terra foi criado pela mente humana, ao desviar-se dos ensinamentos da natureza, e ao deixar de receber intuições, do Grandioso Ser que nos rege.
Hoje esta provado, que violência atrai violência, compreensão e amor, atraem compreensão e amor. E para que a compreensão e amor fluam entre os homens, é necessário abandonar o sectarismo o divisionismo. Eleger como bandeira o humanismo, alicerçado em valores e conhecimentos. Sair do obscurantismo em que as forças do mal, intencionalmente nos mergulharam.
É necessário que o homem animal político, de lugar ao homem integral, se faça uma politica direccionada ao homem no seu todo, físico e espiritual. Se saia do negativismo politico, sectário e arruaceiro em que nos mergulharam. Se substitua o incorrecto politico em que temos vivido, por uma politica de compreensão e amor com o próximo, mais honesta, mais humana, mais espiritual e mais justa.    

Sem comentários:

Enviar um comentário