Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

quinta-feira, 16 de junho de 2011

CASAS SIDERAIS



Casas Siderais:

A terra esta na terceira casa sideral, quer isto dizer que há duas casas siderais inferiores a terra. Especialistas nestas matérias, dizem-nos que Jesus Cristo pertence a Sétima casa sideral, quatro a frente da terra.

Vamos dividir os espíritos que vivem na terra em  três classes e nessas três classes cabem uma infinidade de diferenças.

Primeiro; há espíritos que iniciaram o seu percurso na terra e consoante vão evoluindo reencarnam em planos superiores ou casas siderais, em consonância com as suas necessidades evolutivas nesses planos, a vida de cada um já é menos pesada, esta num plano superior ao da terra.

Segundo; há espíritos que vem de planos inferiores, menos preparados que os da terra.

Terceiro; há espíritos que vem de planos superiores em missão, trazer tecnologia, desenvolvimento em varias áreas.

Nas duas primeiras classes há espíritos com um desenvolvimento primário, que ainda não atingiram um desenvolvimento que lhes permita perceber, distinguir o bem do mal, morrem e reencarnam quase sucessivamente ate começarem atingir essa percepção, são espíritos praticamente sem karma ou abrangidos pela lei de causa e efeito, nos corpos físicos são mais instinto que cérebro, são aquela criança que erra sem saber que erra.

Quando começam a ser mais cerebrais, acumular igoismos e enveredam pela senda do crime começam acumular karma, a infringir as leis de DEUS, aí vão Ter de os resgatar em reencarnaçoes de expiação, ao abrigo da lei do karma ou causa e efeito, as suas vindas a terra começam a ser mais espaçadas.

São estes espíritos que quando desencarnam ficam agarrados a terra em planos de Irraticidade, são os denominados diabos das escrituras.

Há ainda os espíritos que vem em provação, testar a expiação feita em reencarnaçoes anteriores, o seu karma já não é pesado e as suas necessidades de reencarnar são ainda mais espaçadas, depois da provação, podem reencarnar em planos superiores a terra em melhores condições.

Os que vem em missão, como foi dito pertencem a planos superiores, cumprida a missão, regressam as suas bases aos planos vibratórios a que pertencem.

Os planos vibratórios, correspondem as energias, que determinam a afinidade evolutiva entre os espíritos e sua compartimentação, os separa de acordo com a sua evolução, tornando  afins os da mesma ou similar frequência vibratória, os de planos superiores tem acesso aos outros planos, os de planos mais baixos, não tem acesso a planos superiores.

Os planos de Irraticidade são os mais baixos, são os de todos aqueles, cujo entendimento ainda não chegou, não vislumbrou que tem de evoluir, enquadrando-se em leis naturais, para do sofrimento e dor sair.

Deste lado há fome miséria sofrimento dor, do outro há sofrimento e dor.

A luz deste entendimento na terra há uma imensidão de diferenças em seres encarnados que militam, estão mergulhados em energias negativas, que se definem pela sua agressividade, irracionalidade e índole má, perversa, capazes de todas as atrocidades e tipos de crimes.

Estas pessoas ainda carregam o peso do negativismo existente nos planos de Irraticidade, onde militam entidades espirituais da mesma índole que se colam a eles e os influenciam a ser mais maus e perversos que aquilo que são, influenciando-os através de pensamentos, energias negativas.

Todas estas assimetrias estão inseridas nas leis evolutivas.

Se repararmos com alguma atenção verificamos que a terra é um verdadeiro inferno para uns,  câmara de torturas  para outros, mas um grande céu aberto para muitos.

Não se vive ou morre por acaso, não se é rico ou pobre por acaso, não se é feliz ou infeliz por acaso.
O acaso não existe.

Tudo esta subordinado a causas que geram os consequentes efeitos.

Somos nós com os nossos pensamentos e actos, nesta e em reencarnaçoes anteriores que determinamos o nosso destino, e nesse destino estão implícitos dois caminhos, o do bem e o do mal, inseridos em energias positivas ou negativas,  e nos dois há miriades de diferenças de que é composta a humanidade, e essas diferenças, no bem, estão de acordo  com o grau de valores e conhecimentos de cada um, no mal , de acordo com a profundidade a que a índole, o mau caracter de cada um o faz mergulhar.
Na imensidão de seres que povoam a terra e planos espirituais, não há valores iguais, nenhum de nós é igual, há planos vibratórios diferentes com energias compartimentadas devido as suas diferenças, onde vivem espíritos no mesmo plano, na mesma sintonia, afins, mas isso significa que os espíritos que vivem nos mesmos planos sejam rigorosamente iguais.

Falamos em céu aberto na terra, em ricos e pobres, mas não nos iludamos, nem sempre a riqueza é sinónimo de felicidade, é na maioria das vezes uma prova, se o seu detentor faz bom uso do dinheiro este não representa mal nenhum, se pelo contrario  faz mau uso, se o devia aplicar melhor em prol do desenvolvimento, de forma harmoniosa e não o faz, na próxima reencarnação por escolha sua, pode vir na situação daqueles que poderia Ter ajudado e não ajudou.
Daí a reafirmarmos que o dinheiro, e o estatuto social que ele dá, é na maioria das vezes ilusório, não corresponde a verdadeira felicidade, há imensas famílias com dinheiro que são extremamente infelizes.
E há outras com recursos inferiores, com níveis de felicidade superior.

A verdadeira felicidade só se consegue através da compreensão das leis Divinas, enquadramento e reajustamento as mesmas.
Mas isso não quer dizer que sejamos todos ou precisemos de ser, eruditos ou místicos, para sermos felizes, há pessoas pouco evoluídas nestes campos, nestas matérias e nem por isso deixam de Ter uma, felicidade plena, conseguiram amealhar valores éticos e morais, energias positivas que lhes atraem a felicidade.

Os graus de felicidade, estão de acordo com a evolução de cada um e passa pela  aquisição de valores e conhecimentos.

Estes estádios diferentes trazem-nos tranquilidade felicidade na medida desses valores e conhecimentos e o dinheiro para que possamos viver bem, com dignidade.

Como é natural para sermos felizes temos de Ter um equilíbrio em todas as áreas, não se pode ser feliz com fome.

Vivemos em mundos de energias, que elevam ou baixam, os nossos planos vibratorios, de acordo com os nossos pensamentos, positivos ou negativos.

JPF. 

Sem comentários:

Enviar um comentário