Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Magia Branca


Magia Branca:


A magia branca corresponde a todo um processo evolutivo, nos domínios do bem, na aquisição de conhecimentos e valores, que permitam burilar, enobrecer o espírito, nos caminhos que tem de percorrer,  atingir verdades maiores. Esta dividida em varias etapas de conhecimento, que correspondem a escalões de iniciação. Quanto maiores forem os conhecimentos e valores de cada um, maior é a sua verdade universal, este conhecimento permite-lhe fazer incursões no futuro, perspectivando-o de acordo com leis naturais, tornando-se em iniciados ou Magos.


A Magia Branca insere-se nos domínios da Criação, do bem amor e verdade, e se quisermos nas leis Divinas de DEUS.


A Fraternidade Branca Egípcia, foi uma das maiores escolas de conhecimento desta humanidade, anterior a Jesus O Cristo e por onde Cristo passou. Os Reis Magos eram altos iniciados desta escola, que podemos equiparar a NASA dos nossos dias. Os conhecimentos da Fraternidade Branca perfuraram os tempos, escondidos, secretos, para fugir a inquisição,  muitos dos seus detentores, ao serem descobertos foram considerados hereges e ateus, que pereceram na Pira, na fogueira, nada nem ninguém podia contrariar o poder religioso instituído, ninguém podia contrariar a sua tenebrosa verdade. Em nome do seu Deus prepotente e vingador, matavam os que os contrariavam. Se recuarmos na historia verificamos que as maiores depurações, matanças, foram feitas em nome do seu Deus Judaico.



A Magia Branca, ministrada de forma pedagógica, directamente ligada a evolução espiritual do homem, permitindo-lhe criar uma fé racional, entendivel, através de valores e conhecimentos, direccionada ao Grandioso,  Incomensurável DEUS UNO E UNICO DOS UNIVERSOS, do amor e verdade, ensinando o homem a conhecer-se a si próprio e a integrar-se nos caminhos do cosmos e na  natureza. Não servia, nem serve, aos ramos que derivaram das velhas e gastas árvores que se dizem religiosas, a sombra do Deus Judaico. Não sobrevivem com conhecimentos e valores, mas sim com  dogmas,  mistérios e os seus ditos diabos.


Um ensino pedagógico, das energias, astrologia, e de outras componentes do cosmos, natureza e leis Divinas, permite ao homem saber quem é de onde vem e para onde vai. O homem ao conhecer-se a si próprio, o potencial da sua mente, e os caminhos que deve seguir dispensa intermediários.


E estas seitas e religiões não sobrevivem sem crédulos crentes, que se convencem que podem comprar um lugar no outro lado, através de uns trocados dados a intermediários.


A nosso ver, foi esta uma das razoes, porque a Magia branca foi mistificada,  escondida, tornando-se perigoso pronunciar esta palavra.


A magia branca esta direccionada ao conhecimento do homem no seu todo, INTEGRAL. Usando pensamentos forma, positivos, para a pratica do bem.



A Magia Branca…
É o caminho da grande verdade…
Corresponde ao podar da árvore…
A caminho da felicidade.


É o limpar dos canais…
Que nos ligam ao incomensurável SER,
Educando a mente…
Nos caminhos do amor…
A grande luz… que todos queremos ver.


É aprender a pensar…
Dominando sentidos…
Coordenando pensamentos…
Irradiando tudo o que é mau…
Que nos causa tormentos.


É saber cultivar o amor…
Longe da cruz…
Do sofrimento...
Da dor.


A magia branca foi perseguida…
Pelos espíritos das trevas…
Que temem o conhecimento…
A luz…
Para nos subjugar…
Com a magia negra e o peso da cruz.


JPF



Sem comentários:

Enviar um comentário