Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sera o meu DEUS?




Será O meu DEUS?
Na duvida declino o convite.

No canto superior das mensagens que vou colocando no blog, Aparece um anuncio que me diz: (Deus te ama, e tem um projecto maravilhoso para ti).
E, convida-me a entrar.

A palavra DEUS, não me incomoda minimamente, pelo contrario uso-a diariamente, para O Definir como O DEUS do amor. E a palavra que uso é;  (DEUS É AMOR).
Quanto a entrar, aí, já surgem algumas duvidas, será que o Deus de que me fala será realmente o meu DEUS? Do amor e verdade, O DEUS que me inspira e intimamente me diz, que só através do amor conseguimos atingir planos vibratórios elevados, lapidar o espirito, colocando no bornal que levamos para o outro lado conhecimentos e valores, que nada tem haver com bens materiais. O DEUS que me diz, que devemos olhar tudo e todos com amor e carinho, semeando amor para colher amor.
Quanto ao projecto de vida, quando investigamos e entramos com alguma profundidade nestas matérias, sabemos que a nossa vida depende do nosso positivismo, do saber pensar e forte crer, da ausencia de medos, sabemos que se pensamos no bem, não colhemos o mal, este não é a semente que semeamos. É o conhecimento Deste DEUS, que irá alterar os torpes caminhos que humanidade seguiu. Um DEUS que não quer o nosso dinheiro, mas que amemos o próximo como a nós mesmos, que façamos do nosso coração a sua Igreja, ligando-nos a Ele, através dos nossos actos e vibrações de amor.
Esta é a sua moeda de troca.
Voltando ao convite para entrar e as duvidas que referi; os nossos irmãos encarnados, que ainda não atingiram o livre arbítrio, para aí fazerem a opção pelos caminhos do amor e verdade, instigados por seres da Irraticidade  (Quarta dimensão), montam faustosas, pomposas (segundo eles igrejas), para apresentarem o seu DEUS materialista, paternalista, vingador, que tudo dá mas quer em troca o celebre dizimo, sem ele, segundo eles, não há salvação. Gastam-se em prédios, televisões, viagens pelo mundo fortunas colossais, que dariam para mitigar a fome a milhares, milhões de seres que morrem diariamente a mingua do essencial para viverem. Estas não são as minhas igrejas e o Deus que apresentam, não é o meu DEUS.
CRISTO correu com os vendilhões do templo e foi crucificado pelo poder Romano a instancias dos sacerdotes.
Na duvida declino o convite.

Sem comentários:

Enviar um comentário