Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Organizacao Cristica



Organização Cristica:
Escolhemos esta por se enquadrar nos últimos dois mil anos e ser a mais simples.
No seio das inúmeras civilizações que nos antecederam, que já existiram neste planeta, não importa qual seja o calendário, verificamos que sempre houveram sistemas de relacionamento interplanos. Nos seus ciclos, verifica-se uma certa regularidade de comportamentos. Quando a historia for mais cientifica, talvez vejamos isso com mais clareza.
A vinda de Jesus ao planeta, foi precedida de uma serie de factos insólitos e seguida por eventos cuja trajectória pode ser traçada com nitidez.
Os factos analisados no seu conjunto dão-nos uma ideia clara da sua organização e dinâmica. 
Que o homem com as suas erróneas interpretações não consegue destruir.
Se olharmos com isenção, detectamos claramente a Organização Cristica.
A resistência do evangelho a todas as deformações, e as muitas praticas em nome de Jesus, demonstram claramente a existência de um sistema, uma organização fundamental que resiste a todas as interpretações.
Do evangelho emerge com clareza a organização mediunica, representada pelo apostolado, que nos dão toda uma gama de missionarismo e uma ideia clara do sistema intermediário entre o céu e a terra. Assim nasceram as religiões e as ideias do ser neutro, nem da terra nem do céu. ‘’Pontos mortos do  alto’’ da lei física.
Hoje podemos falar claramente em termos de ‘’plataformas espaciais’’, que são as casas transitórias do espiritismo, mundos organizados como pontos intermédios entre duas dimensões vibracionais.
Se observarmos o evangelho sem preconceitos, encontramos um tratado técnico de Mediunismo.
Lembramos que o Mediunismo é uma das facetas do evangelho e do ser humano. A mediunidade é, apenas, o elemento de ligação entre as actividades subtis do espirito e a trajectória do homem na terra.
No tempo de Pasteur, ridicularizava-se e ideia da existência de micróbios, como consequência matava-se cientificamente por falta de assepsia.
Allan Kardec foi o Pasteur do mundo invisível, do espirito, reconheceu-o e classificou-o. 
Neste fim de ciclo, há inúmeros pontos em que a ciência se esta agarrar. E, estamos em crer, que o que hoje é do foro de alguns, em tempos muitos próximos serão alargados a humanidade em geral.
Com estes conhecimentos recuperar-se-ão milhares de seres humanos, cujos espíritos estão a perder as sua oportunidades de cumprir as missões, inseridas nos seus códigos de barras.
Devido a oportunismos de grupos que se dizem religiosos, que ao longo deste blogue, iremos tentar desmistificar.

Vivemos em mundos de energias, e sao as energias de amor que devemos cultivar, a margem de seitas e religioes, que metem Deus e diabos no mesmo saco.

JPF

Sem comentários:

Enviar um comentário