Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

sábado, 11 de junho de 2011

O PORQUE? DAS SEITAS CONTRA AS IMAGENS DE SANTOS





Seitas; contra todos os tipos de Imagens.

A resposta é simples, este tipo de cultos, que nada tem de mal, baseiam-se em pensamentos nobres positivos, são anteriores a nossa humanidade, um Santo, configurado em papel, madeira ou barro, aglutina a sua volta energias positivas, que correspondem a sua filosofia de vida, ao  amor e bondade que devotou ao próximo.

Um devoto de um santo qualquer, quando pensa nele, esta a elevar o seu campo vibratório, a entrar no  campo energético positivo do Santo, a juntar as suas energias a muitas outras dos que como ele pensam, e consequentemente fazem parte da aura do Santo, estas energias vibram positivamente, ajudando todos aqueles, que de uma forma ou outra neles pensam.

É uma formula de inúmeras pessoas através da  mente, emitirem pensamentos forma positivos, resolvendo a si próprios e com a ajuda das outras energias problemas físicos ou de qualquer outra ordem, é pura magia branca, que eleva campos vibratórios.

Mesmo que sejam de papel, madeira ou barro, quem Nele crê, esta a visualiza-lo em carne e osso, a imagina-lo na  vida que levou, esta a dar-lhe forma, esta a querer ser como Ele.

Estes pensamentos no seu conjunto, tem muito poder,  muita força, movimenta seres positivos, bons de outras dimensões. Capazes de dissipar as nuvens que não nos deixam ver, os caminhos que devemos seguir.

Esses Santos representam espíritos de Luz que vieram em missão, deram-nos exemplos de vida pautada pelo amor e verdade, deixaram as sementes, que continuam a germinar e a dar frutos.

Mas mesmo que não fossem, o homem ou mulher ao acreditar neles, não esta a idealizar o mal, mas sim o bem.

Qual é o problema?

Para quem neles acredita só advém o bem, não há problema nenhum, mas para essas seitas já não é a mesma coisa.

Elevam os planos vibratórios do homem, que sai do seu campo de acção.

Se todos tiverem Santos a quem se agarrar e neles acreditarem, trazem  vários problemas a essas seitas:
Primeiro; Estão a elevar os seus planos vibratórios, a fugir aos planos vibratórios das seitas e dos espíritos negativos que as rodeiam:

Segundo; A resolver os seus próprios problemas sem precisar deles, é uma fonte de receita que lhes desaparece.

Terceiro; Deixam de concentrar neles as suas energias, e eles sem elas não são rigorosamente nada:

Quarto; No Vale das Sombras, cujas entidades espirituais representam, não há espíritos de luz, há espíritos das trevas, que como é obvio só tem representações pela negativa. 
E como é natural tem os espíritos de luz, representados das mais variadas formas, por concorrentes, a quem na sua ilusão, porque não o conseguem, querem destruir de qualquer maneira.

Quinto; Quando dizem: « se for de papel rasgue, de barro ou madeira parta, porque Deus não gosta».

Sim é verdade, o  Deus por eles idealizado, do Vale das Sombras, não gosta que lhe afastem entidades que lhe podem cair nas garras, não gosta de nada relacionado com amor e verdade, O próprio Cristo que não podiam renegar, transformaram-no no Cristo Davídico, dando-lhe uma descendência onde imperou a destruição e morte. Essa descendência esses nomes históricos que fazem parte da historia pela negativa, já podem para eles, serem imortalizados através das imagens e filmes que estão sempre a passar, os Santos com percursos de vida completamente diferentes desses trituradores de povos, são para anular.

O mesmo não acontece com O Deus Universal ou Jesus O Cristo, que tem nestes Santos, nestes espíritos de luz,  os seus jardineiros, os seus ajudantes, na senda do amor e verdade.

Se um homem ou mulher em sua casa, arranjar um ponto de referencia onde concentre a sua atenção, com um pedido elaborado em realçado aquilo que quer, e diariamente, considerar o que quer como acto consumado, como já o tendo, o poder da sua mente faz o resto, os pensamentos positivos emanados, geram formas energéticos que atraem outras da mesma qualidade, para os fins em vista, saúde, trabalho, harmonia e paz, atinge os seus objectivos, sem precisar de terceiros e os falsos profetas não querem isso.

Mas nunca deve esquecer que tem um karma, que precisa de conhecer, para poder resgatar e saber contornar, e que este karma interfere na sua vida.

Conhecendo os mundos que nos rodeiam não nos é difícil conhecer e identificar os espíritos encarnados que representam as trevas, as entidades do Vale das Sombras que precisam de energias concentradas neles para para se alimentarem.
E nada querem com Santos representados de varias formas, por que estes afastam-lhes as entidades de cujas energias precisam.
Mente:
Já deu para perceber que conhecem os mecanismos da mente «talvez tenham perdido algum tempo, não muito, com os domínios da mente», mas também esta adulteram,  como acontece com o percurso de Cristo, são incapazes de explicar aos seus crentes de forma racional como funciona, e não o fazem porque lá se iam os milagres de que não lhes convém abrir mão.

De forma simplista, pouco extensa, iremos classificar três, das muitas situações que interferem com a mente  humana.

A ligação a mente é feita através dos sentidos, que captam pela visão, audição e tacto, tudo o que nos envolve e passam a mente, que formula os pensamentos de acordo com o vimos, ouvimos e sentimos, e ainda de acordo com a preparação de cada um, cultura, capacidade de analise e nível de consciência.

De coisas iguais podem haver interpretações diferentes. Estas diferenças dependem das tendências que cada um carrega, e caracteriza o homem de:
 Animalizado:
Materializado:
Espiritualizado:

Nesta classificação há uma infinidade de diferenças intermédias.

Animalizado, é todo aquele que esta dependente dos mais variados e baixos vícios. 
A mente deste homem funciona em função das suas dependências, pende para tudo o que é negativo e mau.
Este homem de planos vibratórios baixos, atrai entidades espirituais dos mesmos planos, que se revêem nele, e saciam os  prazeres nos seus vícios,  alimentam-se das suas energias negativas, e tudo farão para que não saia destas situações, que geralmente acabam com a destruição psíquica e física.
Materializado; é todo aquele que vive em função da matéria, regula-se por leis materiais,  vive para o bem estar do corpo físico, o seu mundo esta condicionado a tudo o que é material, a sua mente funciona em função destes valores.
Os campos energéticos deste homem, oscilam entre o positivo e o negativo, tem a sua volta entidades espirituais que se aproximam ou afastam de acordo com as  oscilações.

Espiritualizado; é o que já entendeu, que o espirito é o verdadeiro ser, procura e sabe lidar, com o material e espiritual, conhece os mundos do espirito, trabalha nos dois sentidos, material e espiritual de forma equilibrada.

Este homem produz energias positivas, esta em planos vibratórios positivos, recebe intuições positivas, nenhuma entidade negativa se aproxima.
A sua mente age, pensa de acordo com estes valores.

Os sentidos físicos, geradores de pensamentos e um Eu material, já deram lugar, a um Eu, que funciona ligado a voz da razão, que por sua vez o liga ao cosmos, onde estão implícitos os caminhos do espirito.

A nossa mente é uma arma poderosa, e como tal é preciso saber utiliza-la, direcciona-la, no bom sentido, ensinando de forma pedagógica. E não como fazem os que pretendem tirar dividendos da mente individual de cada um, atribuindo-se a eles próprios poderes que não tem, assim como todos os maus pensamentos do homem a terríveis ‘’diabos’’.

É bem visível a sua actuação, o trabalho mental que fazem, na construção das empresas a que chamam igrejas, coadjuvados pelas entidades negativas que se alimentam do seu ectoplasma.

Essas entidades não lhes deixam ver os caminhos do espirito, exactamente por isso não são capazes de saber definir o bem do mal, o positivo do negativo e as suas retóricas são uma amalgama de contradições, uma incoerente caldeirada de um aparente bem, e do mal.

As suas conquistas, são aparentes, transitórias finitas, não estão ligadas a fonte da vida, onde um pensamento positivo bem formado se liga e atrai para a pessoa que o emite, o resultado do desejo.

Quem esta constantemente a evocar o ‘’diabo’’, utilizando-o como látego, esta nos campos da magia negra, movimenta energias e entidades negativas, que em outras correntes religiosas são tratadas, com carinho, elucidadas, recuperadas e encaminhadas.

A forma hostil como atacam governantes de todo o mundo, como se querem impor pela via da força, como tratam outras religiões etc.

É um indicio claro das energias em que estão mergulhados, e da forma como utilizam a mente.

Estes homens não estão ligados a Mente Criadora Deus.

Quando Cristo dizia a tua Fé te curou, queria dizer  que o poder da sua mente ao acreditar plenamente que ao abeira-se Dele, falar-Lhe, tocar-Lhe, ia ser curado, este pensamento, tinha um poder enorme, aliado naturalmente, as enormes capacidades de Cristo.

Mas Cristo para alem da grande preparação que tinha, navegava em águas límpidas, Cristalinas, em planos vibratórios altíssimos, sabia como mover e direccionar a energia vital, de cura, não era, não foi presidente de nenhuma multinacional, não direccionou a sua vida para arranjar dinheiro.

Não devemos confundir  esta fé, este crer, com os inúmeros dogmas de fé, que foram introduzidos a partir do IV século depois de Cristo.

Os santos, que estes senhores abominam, com os seus percursos, poder da sua mente, seu forte crer, geraram uma aura composta por energias positivas, que mesmo depois do seu desaparecimento físico, continuam a ser ampliadas pelos que neles crêem, serviram a humanidade no passado e continuam a servir.
Representados em papel madeira ou barro, lembram-nos as entidades de luz,  seres intemporais, que nos suavizam o coração,  jamais poderão  ser anulados.

Quem acreditar nestes senhores, que os negam, esta a cometer tremendos erros.

O facto de nos dizerem, esta na bíblia, foi Deus que disse, consta nas tábuas da lei de Moisés, isso não representa nada, a própria Igreja Católica esqueceu esses mandamentos, e O Deus Universal, ou seres de luz, não cometiam essa barbaridade.

Quando pegas numa fotografia, de um filho,  filha, pai,  mãe, ou de qualquer ente querido, que partiu, não sentes saudade, amor, carinho, quando isto acontece estas em sintonia com eles, na mesma frequência vibratória.

 Estes senhores, representam  os seres invisíveis de planos astrais, contrários aos espíritos de luz, que lhes fazem  concorrência, são os que no plano físico dão a cara por espíritos das sombras, e se opõem aberta e frontalmente através de palavras e actos, aos caminhos de Deus, e a qualquer referencia que seja feita a seres superiores.

Acreditar no que estes senhores dizem, é dar credito a seres inferiores dos dois planos, físico e astral.

JPF

Sem comentários:

Enviar um comentário