Creio num SER, infinitamente Majestoso e Grande, Senhor dos universos, que esta para alem da matéria, em que temos de fazer nossos aprendizados para Dele nos aproximar. Majestoso, Grande, Transcendente, que a nossa pequenez, nossa capacidade de pensar, neste plano material, em que teima-nos em nos fixar, privilegiando-a, colocando-a a frente dos caminhos do espirito, nosso verdadeiro ser, não o consegue imaginar.
Tudo aquilo que possamos opinar são meras conjecturas de crianças perdidas em mundos de ilusões, provocadas pelos traiçoeiros sentidos.
E, mais grave, quando usamos e falamos Desse Ser de incomensurável Grandeza, como se do vizinho mais próximo se tratasse, com fins dúbios, pouco claros, para engrossar a conta bancaria e a custa do seu nome viverem.
Esses homens pequenos, que se dizem representantes de DEUS e irmãos de CRISTO, não estão a contribuir para que encontremos os caminhos que a DEUS conduzem, mas sim a exercerem uma profissão, que consideramos execrável, que os vai afastar cada vez mais de DEUS. Evidente nas suas palavras e musicas metálicas, forma como lidam com as entidades espirituais e cores escuras.
Falar em DEUS, Ter DEUS no coração, é uma forma de nos humanizarmos, estendendo essa humanização a tudo o que nos rodeia.
Utilizar o Seu nome conotando-o como uma entidade interesseira, vingadora e fiscalizadora, é algo que não pode ou deve caber na cabeça de ninguém. Atribuir-lhe o bem e o mal, Senhor das guerras, Anjos e Diabos, é a nosso ver uma forma deficiente de pensar.
O meu DEUS É algo de grandioso,
Que minha mente pequena não consegue imaginar,
Mas... sinto e afirmo,...que É algo de Radiante...
Majestoso... Grandioso...
Majestoso... Grandioso...
Maravilhoso...
Que só conjuga o verba amar.
Distante dos atributos negativos,
Com que O pretendem conotar.
O meu DEUS dos universos,
Do amor, verdade,
Realeza e humildade,
Não tem os laivos perversos,
Que lhe atribuem homens pequenos,
Controversos.
Que enchem a boca em seu nome,
Com avidez... fome...
De bens materiais,
Que lhes serão letais.
Quando para o outro lado passarem,
A outra viajem..., encetarem.
O MEU DEUS NÃO QUER O NOSSO DINHEIRO,
NÃO É ESTA A SUA MOEDA,
QUER QUE AMEMOS O PROXIMO,
OUTRA ...., MOEDA....,
QUE TRANSPORTAREMOS DE VIDA EM VIDA,
DE ERA EM ERA.
QUER QUE CONSTRUAMOS UM TEMPLO NO CORACAO DE CADA UM.
JPF
QUER QUE CONSTRUAMOS UM TEMPLO NO CORACAO DE CADA UM.
JPF
Sem comentários:
Enviar um comentário