Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Fanatismos Religiosos e suas origens



Para os fanaticos religiosos, a cultura e um pecado. 

Fanatismos e suas origens:

De todos os fanatismos os mais perigosos, são os religiosos, quem tiver duvidas recorra a historia, aos horrores cometidos em nome de um Deus carrasco, cujos representantes impuseram ao mundo a historia mais negra desta civilizacao.

Os fanatismos religiosos, geralmente de grupo, são o pior que pode acontecer ao espirito que anima o homem.

Estes grupos religiosos tem por trás autenticas falanges de espíritos desencarnados, que se alimentam das suas energias, visto que eles espíritos desencarnados, não produzem, só consomem.

Estas falanges de espíritos é constituída em sua grande maioria por cientistas, intelectuais, lideres religiosos e políticos que nunca aceitaram as leis do perdão, amor, verdade e humildade, seres que em suas vidas terrenas fecharam as portas ao conhecimento, dos mundos do espirito, considerando-se os expoentes máximos da sabedoria.
São constituídos pelo espirito, corpo etéreo ou corpo astral, alma e parte do sistema nervoso.
Não produzem energias e vivem alimentando-se de energias produzidas pelos humanos que se encontram nos mesmos planos vibratórios.
Induzem os seus obsidiados (homens e mulheres na terra), a uma argumentação irracional, a sua principal argumentação é falar em nome de Deus, mas um Deus a sua maneira, de acordo com as suas tendências e gostos, não aceitam uma ordem cronológica das coisas, não tem percursos organizados e definidos, todas as suas doutrinas são direcionadas a organização material.

Estes grupos de espíritos, movimentam-se junto dos seres encarnados induzindo-os a construir religiões, padronizadas pelas suas intenções, pelos seus limites (que são baixos), e consequentemente não tem respostas, mas fazem-no de tal forma que os cegam, fanatizam, ao ponto de os levarem a defender linhas de pensamento, completamente diferentes, e distantes dos racionais caminhos de espirito, que defendem acintosamente, com dogmas, e absurdos desígnios de Deus, tudo o que nao for por eles, esta contra eles, e consequentemente condenado aos fogos dos infernos.
Falam do Cristo Bizanto, Davidico (inventado por Paulo), nao do verdadeiro, como se fossem seus iguais, no que lhes convém, mas  em hipótese alguma,  nos seus caminhos, no seu percurso, reduzem-no, amoldam-no as suas conveniências, não são capazes de falar na Organização Cristica, bem presente nos evangelhos e nesta humanidade.
Estes grupos de espíritos. atuam subtilmente na mente fechada aos ditames do próprio espirito, dos que influenciam. Manietando aprisionando os espíritos destes homens e mulheres, que caem nas suas garras.

As pessoas que ficam sob o domínio desses espíritos, tornam-se inabaláveis nas suas posições religiosas, porque  os seus espíritos estão domados, presos.
É a maior prova do antropomorfismo aplicado as coisas do espirito.

O seu Deus é feito a sua imagem e semelhança.
Os seus conceitos de bem e mal, bom e mau, positivo e negativo, restringem-se, são particulares da terra, onde estao implicitos os interesses materiais de grupo,  com o aval forçado, por eles adulterado da bíblia e de um Deus por eles idealizado.
Este fenômeno é tão antigo quanto a humanidade, mais notável no ciclo actual, em que deram forma a seitas, arrogantes e animistas, que construiram autenticas multinacionais, desumanas, que contrastam com a fome e miseria que se vive na terra.

Esta poderosa falange de espíritos desencarnados, que habitam uma região do plano etérico da terra, é conhecido nos meios iniciáticos, como habitantes do Vale das Sombras.

Estas falanges de espíritos, movimentados por energias individuais ou de grupo de pessoas encarnadas, tem possibilidades de operar autênticos milagres, para  credibilizarem os seus robots humanos, de cujas energias se alimentam, quanto maior for o grupo humano, mais energias negativas tem para se alimentarem.

Estes grupos de humanos, organizados em seitas,  manietados por estes grupos de esipiritos, leem a biblia em diagonal, aproveitam so o que lhes convem, e apresentam-na como se fosse ditada por Deus, para que tambem eles possam dizer que sao a palavra de Deus, e irmaos de Cristo.

Nas suas limitacoes, nao percebem ou nao querem perceber, que o Deus Judaico e o Cristo Davidico, foram idealizados pela mente humana, e tudo o que é de origem humana  é finito.

Estamos numa viragem de seculo e ciclo, o homem na sua grande maioria, esta a deixar de ser homem rebanho, cruzam-se conhecimentos dos nossos ancestrais, com conhecimentos atuais, elevam-se mentalidades, fes cegas, arrogantes e animistas, tem o fim a vista. Estas seitas com base no Deus Judaico, Cristo Davidico,  falsos apostolos, falsos profetas, nao foi nada que o verdadeiro Jesus O Cristo, nao tivesse previsto, mas tambem disse, que este obscurantismo, aos 2.000 anos chegaria, dos 2.000 nao passaria.

Estas multinacionais, criadas e sustentadas, pelo suor dos inocentes crentes, para que os lideres tenham uma vida faustosa, de opolencia, misturada com uma elevada dose de arrogancia, tem um fim a vista e sera um bom fim.  

JPF


Sem comentários:

Enviar um comentário