Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

sábado, 11 de junho de 2011

ORDEM MATRIZ DO COSMOS

Ordem Matriz do Cosmos:
Onde tudo esta ligado por vibrações que continuamente se intercomunicam.
Tudo é energia.
Tudo são fenómenos de relacionamento energético.
O ampliar da consciência humana é um fenómeno de interacção vibratória.
Ter disso consciência é um salto qualitativo no plano mental.
Tudo são ondas.
Tudo se comunica por vibrações.
A raiva, o ciúme, qualquer forma de violência ou agressividade, corresponde a um campo vibratório baixo.
Sentimentos que nascem do medo.
O medo é um vazio energético, não vibra.
Tudo o que nasce do medo não é inteligente.
Se as nossas vibrações são baixas, lentas, não inteligentes, a vida responde-nos nos mesmos níveis vibratórios.
Se projectarmos violência atraímos violência.
Se projectarmos agressividade, atraímos agressividade.
Se projectarmos indecisão, a vida fecha-nos as portas.
Se projectarmos desequilibro emocional, criamos a maior confusão a nossa volta.
O nosso destino é a consequência das energias que cada um de nós transporta.
Vencer os medos, é subir as frequências vibratórias, entrar em ondas mais leves, sintonizarmo-nos com a vida, obter respostas.
Temos o poder de mudar os nossos destinos, se nos mudarmos a nós próprios.
Os homens do cosmos, espíritos de luz, os grandes Avatares, que nos vieram trazer as coordenadas, para acertarmos os nossos passos com os da natureza terrestre e Celeste, viram sempre os seus ensinamentos adulterados e reajustados, aos interesses e ambições de homens terráqueos, pequenos, que procuraram com meias verdades, satisfazer os seus próprios interesses. 
Fez-se uma historia pela negativa, bem visível, que não pode ser omitida, como aconteceu com a que deveria ligar esta, as humanidades anteriores. 
Com os meios de comunicação de que dispomos, em simultâneo, sabe-se o que se passa nos quatro cantos do mundo.
Caminhamos para a globalização, e uniformização do conhecimento. 
A génese, a essência de que os humanos são dotados, que os liga ao Divino esta a vir ao decima, perfurando as trevas em que esta humanidade foi envolvida.
O homem do futuro, do novo ciclo que entra, será mais espiritual e menos material, as convulsões e depurações a que temos assistido, são um arrumar, limpar de casa, para os novos inquilinos.
Uma grande faixa da humanidade, já é notoriamente contra a força das armas.
As ultimas guerras, e as que ainda estamos a viver, provam cabalmente que não é por essas via que se deve caminhar. 
Mas tem sido esquecido o exemplo de Gandy, que derrotou um dos maiores exércitos do mundo sem armas. 
As aparentes vitorias no terreno das grandes potências, tem deixado terríveis marcas dissuasivas, traduzidas em milhares de mortos dos seus efectivos, e economias destruídas.
Estamos em crer que as futuras guerras serão maduramente pensadas e que tudo se fará para as resolver pela via diplomática.
Aos tropeções e a custa dos seus próprios erros, o homem vai aprendendo, é essa a parte positiva da historia, saber como foi, para encontrar a melhor saída, o caminho menos pedregoso.
Em termos religiosos, acontece rigorosamente a mesma coisa, é preciso cair, para de novo nos levantarmos, procurando em seguida não cair nos mesmos buracos.
Ao longo da historia desta humanidade os buracos foram muitos, é desviando-nos deles que caminharemos com mais segurança.
Para tal, temos de Ter a coragem de os identificar, tirar as palas laterais que nos colocaram, desvendar os olhos, e olhar em todas as direcções, para encontrar a que mais nos convém, a que tem menos buracos, essa direcção deve ser intuída por cada um de nós, devemos Ter a plena consciência que é a melhor, e não a aceitar a que este ou aquele nos diz que é. 
Os caminhos que esse alguém escolheu, e nos quer impingir podem ser os dele, estar de acordo com os seus interesses,  e não dos nossos. 
Os humanos liderados pelos espíritos do Vale das Sombras, não nos dizem que são do Vale das Sombras, não nos enganam com a verdade, apontam-nos outros caminhos, falam-nos exaustivamente no seu Deus que a eles conduzem,  Vale das Sombras.
Quem não nos engana é a nossa essência, o nosso Eu verdadeiro, que devemos procurar dentro de nós, e nos liga a voz da razão e aos caminhos do cosmos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário