Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

domingo, 5 de junho de 2011

Representantes de DEUS ou do Diabo?



Representantes de Deus ou do Diabo?


Cabe-lhe pensar, investigar e ajuizar.

Pelos frutos identificai as árvores:
Sejamos pragmáticos nas coisas mais importantes da vida do homem, coisas que lhe podem proporcionar o bem maior existente na terra. Equilíbrio psíquico, paz, tranquilidade. 
Atingido este estádio tudo o resto bem por acréscimo, só com paz e tranquilidade podemos construir uma vida melhor, ser um melhor pai, melhor filho, melhor aluno, melhor profissional e construir um melhor país.
A quem interessam os obscurantismos? 
Aos que semeiam inverdades para através delas conduzirem os homens a seu belo prazer e dessa forma se governarem.
Nas ditaduras bem presentes na mente de muitos, tudo o que cheira-se a democracia era obra de comunistas (os tais que comiam as criancinhas e outras coisas mais)! Do lado dos comunistas era necessário derrotar os vampiros capitalistas. Tudo para governarem o seu quintal, e se governarem, como melhor lhe aprouvesse. 
Nas coisas de Deus foi-se longe demais, santificaram-se inquisidores, mataram-se grandes pensadores, e adulam-se pseudos deuses, terráqueos mortais. 
Que nos apresentam, assustam, com diabos seus iguais.
Vejamos a historia desses senhores, carregada de miséria, sangue dor.
Vejamos os comportamentos dos últimos senhores, carregados de inverdades, desamores.
Paremos e pensemos que tudo isto esta errado, há que procurar a verdade por nos mesmo, e não fora de nós, num outro lado. Conscientes que só o amor e verdade libertam o homem.

JPF

Sem comentários:

Enviar um comentário