Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Seitas... Uma das Vertentes da Magia Negra.



Vertentes da Magia Negra:

Temos O Criador dos mundos em que vivemos! Mundos de energias nos dois planos, físicos e astrais (mundos dos espíritos), o homem espiritual, com corpo físico, e ainda os espíritos, que vivem em mundos de energias, de acordo com seus planos vibratórios, elevados ou baixos, consoante seu grau evolutivo.

Forcas ligadas a Criação, correspondem a energias positivas.

Forcas ligadas a mente humana, e espíritos da Irraticidade, (planos vibratórios baixos) a energias negativas.

O Homem no plano físico, de alguns anos a esta parte começa a identificar, dominar e  a utilizar energias que vieram alterar substancialmente a sua vida. O conhecimento generalizado, alargado, interiorizado e posto em pratica no sentido correcto de todas as energias que nos envolvem, corresponderá a um passo gigantesco na evolução da humanidade.

Esse conhecimento destruirá mitos enraizados ao longo de séculos.

Fará ressurgir, emergir o verdadeiro ser que anima o corpo físico, o espírito, que tem sido relegado para segundos planos.
Ao cuidar-se do espírito, está implicitamente a cuidar-se do corpo.

A difusão desse conhecimento apontará direcções completamente diferentes, das até hoje seguidas pelo homem, no tocante ao religioso.

Será o esvaziamento de dogmas e mistérios, produtos que seitas e religiões vendem de forma indiscriminada aos seus clientes.

O  homem será mais cientifico e menos religioso (menos ligado a seitas e religiões), mais ligado ao seu criador e mais conhecedor de si  próprio.

Estamos em pleno século XXI, os avanços tecnológicos são por demais evidentes e cada vez mais rápidos.
É tempo do homem começar a olhar mais para si, a pensar por si, na construção da sua verdade, a ter um conhecimento do seu ser, mais aprofundado.
As correntes ditas religiosas,  que poderiam e deveriam ajudar a dar o salto não estão interessadas em fazê-lo, nunca estiveram, uma vez que os caminhos a seguir são contrários aos caminhos que nos indicaram e continuam a indicar, basta olhar a sua historia, ver as depurações (matanças), que se fizeram em nome do seu Deus, para perceber o medo que tem da ciência e verdade.

Grandes vultos da historia, só porque acreditavam Num Deus de Amor e verdade, diferente do que nos apresentam, foram considerados hereges e mortos.

Nos dias de hoje, os ramos dessas correntes religiosas, não matam, mas apelidam-nos de estar em sintonia com os Diabos, quando na realidade, eles sim, são os instrumentos de seres espirituais, que não são Diabos mas espíritos numa fase primaria de evolução, que se dedicam a pratica do mal.

Estas seitas, que fazem exorcismos, excomunhões, ameaçam com o Diabo, vivem explorando os crentes com meias verdades, são uma das vertentes da Magia Negra, são os representantes do Vale das Sombras, dos espíritos, que eles denominam de Diabos, aos quais estão ligados através dos seus planos vibratorios baixos. Estas seitas estão longe das praticas da Ciacao, amor e verdade, de que naturalmente nos devemos afastar, através da cultura do recto pensar e agir, sem dogmas ou mistérios, elevando nossos planos vibratórios, de moldes a não ficar ao alcance das suas vibrações negativas. A aquisição de valores éticos e morais, com a cultura do amor, alegria de viver e verdade. Postos em pratica no dia a dia, é  uma das vias mais eficazes de combater estas seitas, e consequentemente a magia negra em que estão envolvidas.

Os espíritos da trevas, não suportam a luz, dos que com serenidade e segurança se encaminham em direcção a verdade, ao Todo, ao DEUS DO AMOR.

JPF

Sem comentários:

Enviar um comentário