Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

sábado, 19 de novembro de 2011

As Duas Faces da Moeda, Bem e Mal







As duas faces da moeda:

Ao longo deste já extenso blogue, temos procurado definir, dois campos opostos, bem, mal e suas proveniências. 

Temos procurado emitir a nossa opinião, direccionando o leitor, para o poder mental do homem. 

A nosso ver, base de tudo, bom ou mau que nos acontece na vida. As questões levantadas, que se relacionam com seitas e religiões, são história, factos concretos, que ninguém pode negar. O seu levantamento, serve e só, para que os leitores analisem, ajuízem, e livremente construam a sua verdade.

Move-nos o bem comum, a harmonia entre os povos, e para que essa harmonia cresça e se desenvolva, é necessário situarmo-nos no tempo, conhecer as duas faces da moeda, bem e mal.

Não podemos conceber, que em pleno século XXI, entrem em nossas casas, através das caixas de televisão, homens com a maior desfaçatez, descaramento a intitularam-se apóstolos, iguais a Cristo, a ameaçarem-nos com apocalipse, diabos e outras coisas mais, se não recorrermos ao que dizem ser suas igrejas. 

A excomungar, a emitir pensamentos forma direccionados, a quem lhes desobedece, a quem se demarca dos seus caprichos humanos, que nada tem haver com Deus. Basta uma ligeira análise, para verificarmos que estão mergulhados em energias negativas, raízes da magia negra que praticam. As bases destes homens são as do mal, acreditar neles, é mergulhar nas energias em que estão mergulhados. As suas ditas evangelizações, convergem para o enaltecimento pessoal do líder, obrigação de pagar o dízimo (com o Deus não da nada, sem que lhe dêem em troca), e ameaças com os diabos, tudo, a troco de uma inexplicável salvação. 

Comercializam o nome de Deus, de uma forma aberrante, escandalosa.
Nos dias de hoje é dever de qualquer cidadão que pensa, denunciar estas aberrantes formas de viver, ser e pensar.
Nada mais nos move que o esclarecimento, para que se construa uma verdade unificadora, que leve ao bem comum.


O bem comum constrói-se de forma completamente diferente! Vivemos em mundos de energias, que se atraem ou repelem, as positivas, de amor e verdade, atraem-nos energias positivas. As negativas, em que esses senhores estão mergulhados, negativas. Acresce ainda, que o nosso espirito é o verdadeiro ser, são os seus bens e caminhos que devemos conhecer, para nos enquadramos nos caminhos cósmicos, em direção a Grande Força Criadora; DEUS UNO E ÚNICO DOS UNIVERSOS. Esta é verdadeira face da moeda. A outra, desses senhores, pertence ao Vale das Sombras.


Polo negativo desta humanidade, é a falsa moeda.

Nota:
Alguém me disse, que tratava as seitas acintosamente, nunca estive ligado a nenhuma destas seitas, nunca me trataram mal. Esta em causa a discordância daquilo que dizem e fazem, direccionando o homem por caminhos errados,  nada mais, viso um único objectivo, o esclarecimento, que por sua vez e analisado, crivado  e ajuizado por quem nos lê.

JPF


     

Sem comentários:

Enviar um comentário