Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Infernos



Infernos

Inferno é uma palavra abrangente, onde cabem inúmeras diferenças. 
Queremos com isto dizer, que no inferno, os sofrimentos não são iguais para todos, mas sim de acordo com o carma de cada um. Para um melhor entendimento, os efeitos são de acordo, com o número de causas, erros, e gravidade desses erros.
No plano físico, imagina-se um inferno indefinido, num compartimento do espaço, onde as almas estão sujeitas as maiores torturas.
O erro começa logo no termos almas, que são uma forca anímica, proveniente da génese humana e espiritual, que se extingue, quando o espírito, verdadeiro e imorredoiro ser, sobe a planos vibratorios superiores. 

1 – Há entidades espirituais, encarnadas no plano físico, homens e mulheres, que estão num autêntico inferno, devido aos sofrimentos porque estão a passar, também estes de acordo com as más acções, praticadas, carma ou lei de causa e efeito, resultado desta ou de vidas anteriores. Estes sofrimentos, maiores ou menores, são regulados por planos vibratórios, que variam de acordo com as vibrações, mais ou menos intensas de cada um, gerando um leque grande e variado de diferenças. 

Os espíritos encarnados, que animam o homem no plano físico, que se encontram nestes planos, vibratórios, estão numa fase de expiação, ainda não atingiram o livre-arbítrio. Expiam, pagam, e acumulam carma, com os erros que continuam a cometer.

2 – Os espíritos desencarnados, compostos, por corpo astral, alma e parte do sistema nervoso, que se encontram nos ditos infernos, planos astrais de irraticidade, baixos, continuam agarrados a terra, a privar de perto, com os espíritos encarnados com planos vibratorios iguais aos seus, influenciando-os de acordo com as suas tendências, enquanto encarnados. 
Empurrando-os para a droga, álcool, sexo, intuição de doenças, suicídio etc. E, induzem-nos ainda, a organizar instituições (grupos, sua fonte de alimentação), que são autênticas barreiras, ao desenvolvimento espiritual, bem visíveis, nas sociedades em que vivemos. Estes espíritos alimentam-se de energias provenientes do homem, animais e plantas.

3 - Estes conhecimentos, que nos sonegaram, são de extrema importância na evolução espiritual do homem.

3 -1 Ao sabermos que estamos a sofrer, por nossa culpa, devido a erros cometidos, não vamos atribui-los a outrem, não vamos dizer; meu Deus porque me castigais? 
Eu não merecia este castigo! 
Vamos aceitar o sofrimento como um pagamento carmico efeito de um erro por nos cometido! Sofrimento compreendido e vencido é caso para satisfação! Este já passou, esta pago!

3 – 2 Ao conhecermos os planos astrais inferiores, as entidades que as habitam, e ainda a influência que podem ter nas nossas vidas, sabemos que devemos elevar nossos planos vibratórios, para sair do seu alcance, e sabemos como as afastar, evitando por essa via, que nos prejudiquem.

3 – 3 Estas entidades, em fases primárias da sua evolução, desconhecem as leis e caminhos do amor, porque pertencem a planos vibratórios diferentes. 

Temem, afastam-se do amor, da luz. 
Quando as pressentimos, se lhes enviarmos pensamentos de amor, elas afastam-se, em caso algum devem ser escorraçadas através de exorcismos ou violência. Estes meios violentos, pertencem, aos seus planos-vibratórios, mesmo teor energético, nada resolvem.
Isto nada tem de misterioso.

JPF

Sem comentários:

Enviar um comentário