Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Avô D’ África: Mente Cósmica





Avô D’ África:














 Ao longo deste blog, de forma algo desordenada, mais intuitiva que intencional, temos feito abordagens, que classificamos de autênticas mantas de retalhos, que tem como base, mente, pensamentos e energias.

Se tivéssemos ordenado estes textos de forma diferente, teríamos um livro composto com mais de 10.000 páginas. Que pelas suas características e volume, estamos em crer não teria atingido o número de leitores que atingiu por esta via.

É com alguma satisfação que verificamos, um número de leitores sempre crescente, nos quatro cantos da terra, sinal de que valeu a intenção e o tempo gasto.

Obrigado a quem nos leu, espero, continuem a ler, e ainda aos que virão. Estes temas são de uma enorme vastidão, para não dizer inesgotáveis, com interesse sempre crescente.

Como com alguma exaustão referimos ao longo dos nossos textos, que não estamos a inventar nada, tudo esta inventado, faz parte da história e, estão registados na Mente Cósmica.

De entre muitas, apontamos duas formas, de chegar a estes conhecimentos:

Investigando ou intuitivamente, esta ultima mais difícil, devido a preparação necessária para o fazer.

Mas, estamos em crer, que se nos continuar a ler, e a nossa verdade, passar a fazer parte da sua, também lá vai chegar.

O método é simples e claro. Saber pensar racionalmente, crivar tudo a luz da razão, perceber que os nossos pensamentos são energia, que plasmam o dia-a-dia.

Quero com isto dizer, que construindo um arquétipo, idealizando um projecto de vida altruísta, ligado ao bem comum, esta a sintonizar-se com energias positivas, planos vibratórios positivos, a sintonizar-se com a Mente Cósmica, que intuitivamente, lhe indica os passos a seguir.

Quando dizemos bem comum, convém esclarecer, que não estamos a falar em coisas materiais, estamos a falar em pensamentos,  energias e planos vibratorios, que no seu conjunto, ajudam a plasmar o bem comum, espiritual e físico.

Se nos leu, verificou que temos sido e continuaremos a ser críticos, de seitas e religiões, que formaram os seus projectos teológicos, onde misturam bens materiais, e outros, que não sabem definir, o bem e o mal, Deus e diabos.

Como também já dissemos, bem e mal, são duas coisas distintas, não tem a mesma proveniência, mas essa mistura, cria, gera seres psíquicos, que acabam por ter força pela negativa!

Demos como exemplo, em textos que publicamos, a excomunhão do Faraó.

E, afirmamos que o Deus Judaico, é uma dessas forças, foi idealizado a imagem de um povo revoltado e sofredor, foi imposto pela força, circunscrito a uma nação que vivia um período conturbado na época.

Não é real, natural, em termos positivos, não foi gerado pela força criadora, Mente Cósmica, Deus.

No tempo de Cristo esta força, este denominado Deus, estava gasto, as suas leis expressas na Tora, ultrapassadas.

E, mais uma vez o homem, habilidosamente, tentou colar Cristo a Tora, para revitalizar um ser psíquico, criado pela mente do homem, que estava moribundo.

A mensagem de Cristo, a organização Cristica, nada tem haver com a tora, é imbatível, baseia-se em linhas de pensamento diferentes, energias diferentes, provem da Mente Criadora Cósmica ou se quiser do verdadeiro Deus dos Universos.

Não é difícil perceber, que pensamentos de amor atraem amor. A mensagem de Cristo, tem por base o amor, fraternidade e humildade. Tentar misturar, caldear, amor com mortes, ódios e vinganças, é anti-natural, estas energias não se misturam.

Se não fosse a imposição, pela força, ao longo de séculos, há muito que a mensagem de Cristo estaria separada do Judaísmo e do Deus de Moisés.

Este desvio, serviu para lhe fazer sentir, que para se deixar guiar intuitivamente, tem de conhecer e usar no seu dia-a-dia, as leis do amor e verdade, geradoras de energias positivas. Interiorizar estes sentimentos, quando o conseguir, será um ser diferente, em paz consigo mesmo e com os mundos que nos rodeiam.

Antes de terminar este texto, queria dizer-lhe que estes valores, não se compram, nem se vendem, adquirem-se, através do esforço de cada um, tem a dimensão, que cada um lhe quiser dar.

Quando lhe disserem que Deus não dá, se não lhe derem valores ou dinheiro, não compre, esse Deus não é o verdadeiro, e esses dinheiros, importâncias monstruosas, que dariam para mitigar a fome a milhões de seres na terra, servem para prepotentes e opressores, viverem faustosamente.

Se concordou com o que acabou de ler, divulgue esta mensagem, estará ajudar a construir um mundo melhor e mais justo, e a contribuir para o seu próprio crescimento.   

Sem comentários:

Enviar um comentário