Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

domingo, 13 de novembro de 2011

Cavalos Alados, Pensamentos Voando.


Sempre fui cavaleiro...
Gostei de montar...
Voar...

Em meus cavalos alados...
Sobre terras e mares.

Ouvir a musica das esferas...
Melodiosas estrofes das cores...
Que geram em meu peito...
Sentimentos...
Múltiplos... amores.

Em meus cavalos alados...
Asas do espirito... soltos... livres...
Voando...
No espaço...tempo... brincando...
Pensamentos audazes...
Irreverentes...

Mais velozes que o ar e o vento.

Por universos de inebriantes cores...
Gritando...
Sou livre... e senhor...
De um destino traçado...
Que me projecta no tempo...
Passado...
Com presente... e futuro a meu lado.

Sedimentados...por conhecimentos... valores.
Sou livre...
De preconceitos e dores...
Que regeito nao aceito..
Assim como medos ou temores.

12/11/11
JPF 

Sem comentários:

Enviar um comentário