Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Estranhas formas de rezar ou orar.


O Absurdo deste diploma, nem merce comentários.
Nas últimas décadas, proliferaram seitas, apóstolos e pastores, que se dizem detentores, de bens Divinos, Sagrados. Mas será que estes ditos iluminados, não analisam suas vidas, e não vêem que estão errados. Não percebem que só enganam uns quantos inocentes, que não param para pensar, e se deixam enganar.
Se há uma réstia de verdade, e um mínimo de amor, não adultereis o nome do Deus dos Universos, o Grande Criador. Não lhe atribuais, os laivos perversos, do vosso Deus redutor, materialista e vingador. A magnificência, incomensurável sabedoria, do Deus verdadeiro, não cabe nas vossas palestras redutoras, triviais. Palavras soltas ao vento, opulência e peito inchado, músicas estridentes e escuras cores, evidenciam por demais, de que lado estais.
Os irmãos perdidos, para vós, terríveis demónios, que vos servem para angariar crentes, não entrariam em vossas casas, se estas não tivessem energias, as deles equiparadas, convergentes. Se as vossas casas tivessem energias positivas, Divinas, diferentes, os para vós terríveis diabos, não entrariam, tomariam rumos diferentes.
A verdade Universal, esta aí, a entrar, a passos gigantescos, luz a velocidade da luz, para a escuridão anular.
O Deus Universal, do espaço, cosmos, verdadeiro, estabeleceu leis, que temos de entender e percorrer, como seres espirituais, não como contentores humanos, físicos, carnais. O vosso Deus, e o verdadeiro, são diferentes, desiguais.
As vossas formas de orar, verbalistas, mecânicas, sem interiorizacao, convicção, amor. Não cabem na nossa verdade, não se enquadram na nossa maneira de pensar. E como a nosso ver, distorcem a verdade, um bem comum, envolvem muita gente, temos o direito de expor a nossa verdade, para que o homem pense, e possa ajuizar.      

Sem comentários:

Enviar um comentário