Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Allan Kardec diz: Rejeitai nove verdades, não aceiteis uma mentira.








Allan Kardec diz:

Rejeitai nove verdades, não aceiteis uma mentira.


O espiritismo é uma das portas da 4ª Dimensão, a mais directa, mas a mais perigosa. Onde a falta de conhecimentos e preparação pode induzir a vários erros.

Nos mundos espirituais, como nos físicos, há inúmeras diferenças, compartimentadas, divididas por campos vibratórios, que reagrupam falanges de espirito afins a cada um desses campos. Que por sua vez estão divididos em dois grandes grupos, com múltiplas divisões dentro de cada um desses grupos.

Espíritos de luz, são todos aqueles, que já resgataram a sua carga Karmica, que já evoluíram e se encontram em planos vibratórios superiores. Estas entidades quando reencarnam no plano físico, vem em missão, com seus conhecimentos e tecnologias ajudar a evolução na terra.

Espíritos das trevas, sem luz, são os que ainda militam em baixos planos astrais, ainda resgatam e acumulam karma, são os espíritos que quando encarnados, geram as maiores confusões, estão na origem dos maiores crimes a todos os níveis.

Queremos com isto dizer, que as diferenças que existem nos planos físicos, onde há homens e mulheres capazes das maiores barbaridades, nos planos espirituais, acontece exactamente a mesma coisa, com a agravante de que os espíritos de má índole, encarnados, sofrem a influencia dos desencarnados dos planos espirituais, onde tem as suas raízes.

Allan Kardec, foi muito claro, rejeitai nove verdades, mas não aceiteis uma mentira, queria com isto dizer, que tinha de haver um crivo muito fino, baseado em conhecimentos profundos, para que os médiuns, conjuntamente com a corrente que os assiste, para que não se deixassem enganar por espíritos das trevas, que se fazem passar por entidades de luz.

Kardec tinha razão e o que previu aconteceu.

O espiritismo é filosofia e ciência, estuda nos dois planos o caminho dos espíritos, adoptando como é evidente, uma filosofia de vida, que se coadune, com os instrumentos (corpos físicos), que tem de estar preparados, com vibrações elevadas, para servir de intermediário entre os dois mundos, físico e espiritual. Este alheamento e descuido foi fatal, e com alguma magoa verificamos, que numa impensada fuga para  a frente, há grupos espíritas, induzidos por entidades fáceis de identificar, uma vez que são as mesmas, que nortearam a implementação de credos religiosos caducos, e novas seitas religiosas, que nada dizem. Ao introduzir no espiritismo o cunho religioso. A defender as mesmas regras e os mesmos hipotéticos Santos dessas religiões e seitas. É com espanto e magoa, que  vemos o espiritismo, ligado a um Cristo Davídico, que nada tem a ver com o verdadeiro Jesus O Cristo e a um Judaísmo Cristão, que escreveu a historia mais negra desta humanidade.

A meu ver os instrumentos falharam e Kardec, mais uma vez tinha razão.

Gostaria que este texto não fosse considerado uma critica mordaz, porque não é. É uma chamada de atenção, para que se estude e reveja o que pode estar mal.

Os caminhos de Do Deus, Uno e Único, Universal, assim como da evolução espiritual, percorrem-se e  fazem-se de forma pedagógica, cientifica, no conhecimento e cultura das leis do amor, com as energias positivas que delas provem.


Vivemos em mundos de energias, no plano físico e espiritual, se estamos ligados a energias puras, recebemos entidades de luz. Se pelo contrario estamos mergulhados em energias negativas, recebemos entidades negativas de baixos astrais, que habilmente nos direccionam em caminhos menores. 


Aceitar como verdade o que hoje e sempre (por homens intemporais), foi considerada uma mentira, no tocante aos credos religiosos e seus seguidores, foi uma enorme falha, de instrumentos humanos, ludibriados, por entidades das trevas. A ligação feita a credos religiosos, que foram um obstáculo, ao harmonioso desenvolvimento da humanidade, foi uma Victoria dos espíritos das trevas.


O espiritismo e uma ciência, e deve ser encarada e desenvolvida como tal. 
O Verdadeiro Jesus O Cristo, foi um homem altamente preparado, em todos os ramos da ciência, as suas curas, os milagres são descodificados cientificamente. Não foi o milagreiro, que absurdamente nos apresentam, e para o fazerem, omitiram a parte mais importante da sua vida. 


Jesus O Cristo, foi aluno, professor, Mestre entre os Mestres, e Mestre dos Mestre, quando foi embuido na condição de um dos Maiores Avatares de todos os tempos. Citarem-no no espiritismo, como ligado ao Judaísmo, que tem por base a Tora, lei de Moisés. Lei de quem Jesus O Cristo sempre se distanciou, significa somente, que os mediuns que receberam estes ensinamentos, se deixaram enganar. 

JPF       

Sem comentários:

Enviar um comentário