Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Seitas: Os meios que as promoveram, são os que as vão destruir.

A Internet, liga une os cidadãos do mundo.



Seitas: 

Os meios que as promoveram, são os que as vão destruir.

Os meios de comunicação que actualmente possuímos, servem para promover o bom e o mau. Basta uma bonita embalagem que chame atenção, e o produto começa a circular. O consumidor nem sequer pensa, que aquela elaborada embalagem, tem custos, que vai encarecer o produto, que com uma embalagem mais simples, com o mesmo dinheiro, comprava quantidades maiores. São as ilusões dos sentidos a funcionar.

As seitas religiosas, sao embalagens sem conteudo, vazias,  não têm princípios, meios e fins. Não tem embalagem, não tem produtos. São uma amálgama de irracionalidades, que atinge foros de demência, loucura. As ilusões, pelas quais recebem chorudos dinheiros, são simplesmente ilusões.
  
Apontar supostas, erróneas direcções, que não conseguem, racionalmente explicar, falar em caminhos que desconhecem, que não trilham, nem sabem trilhar. Se algum dos crentes os questiona, usam logo os diabos, a excomunhão, prepotência, arrogância e vingança. Desconhecem a harmonia e paz, porque são os mentores, dos desamores e das guerras.


São simples vendedores de ilusões!

Que não dão nada em troca dos dinheiros que recebem.

Promoveram-se a custa de rádios e televisões, mas há um meio de comunicação social, que os vai derrubar.


A Internet, permite aos povos do mundo, unirem-se dialogar, trocar impressões, analisar, o que esta bem e mal. 


As reacções contra estas seitas, estão a crescer, há muitos grupos dispersos, a lutar, a denunciar a sua maneira, estes seres, que vivem a custa do nome de Deus.

Denuncia-los, é uma obrigação, um dever de qualquer cidadão. 

JPF  

Sem comentários:

Enviar um comentário