Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

sábado, 17 de dezembro de 2011

Graças a Deus sou Ateu.




Graças a Deus sou Ateu...
Nome que me deram os Ateus,
Que inventaram um Deus,
Que pela sua tenebrosa historia, 
Isenta de amor e gloria...
Não pode ser o meu Deus.

Se os Deus deles não é nada,
Eles sim, são ateus,
Porque não tem Deus.

Como não creio no seu Deus,
Fui por eles denominado ateu,
Com satisfação, honra e prazer,
Porque aceito e creio num Ser,
Cuja grandiosidade neste plano não sei perceber.

Mas lá hei-de chegar,
Quando crescer e for grande,
Dele ... me aproximar,
Com a ajuda da filosofia e ciência,
Longe dos ateus,
Que infestam este lugar.

Mas uma coisa sei,
Posso afirmar,
O meu Deus Uno e Único dos Universos,
Não tem a historia perversa,
O rasto de sangue... do ser que não é Deus,
Que inventaram os ateus,
Que proliferam neste lugar.

O ser por eles inventado...
Que foge a lógica e razão...
Não o quero na minha linha do horizonte...
Nem sequer ao meu lado.

Ser...
Despido de humanidade, humildade e amor,
Arauto do sofrimento e da dor,
De empedernidos corações,
Que pela força exterminaram povos,
Subjugaram nações.

Este... ser... deles... 
Não é o meu Deus,
Por isso, disse e repito,
Obrigado meu Deus,
Por eles me terem considerado ateu.

JPF

Sem comentários:

Enviar um comentário