Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Seitas e Religiões, Produtoras de Energias Negativas e Redutoras.



Sem margem para erro,
Ou receio de contradições,
Podemos afirmar,
Colocar no ar,
Com energia e segurança,
 Que o mal,
Esta no seio de Seitas e algumas religiões.
Que germinaram na terra,
No meio das multidões.

Seitas e religiões,
Fáceis de identificar,
Basta sabermos que os opostos chocam,
Não cabem no mesmo lugar.

Olhemos suas raízes,
Origens e proveniências,
Os percursos que seguiram,
Suas terríveis sentenças.

O Judaísmo Cristão,
É o bastião,
De um histórico  mal,
As seitas que dele derivam,
Metem o seu Deus e Diabos,
No mesmo bornal.

Os seus lideres,
Denotam uma avareza,
Impossível de negar,
Por demais evidente,
Só não vê,
Quem não quiser olhar.

Os caminhos do Deus Uno e Único Dos Universos, percorrem-se através de energias do amor, puras, que não se misturam, com as energias produzidas, por quem desconhece o amor e verdade, e tem como objectivo, viver a custa do nome de um Deus, enganando e espalhando, o desamor e a falsidade.
Para cultivar energias puras, não precisamos deles para nada, basta sabermos definir o bem e o mal (coisa que eles não ensinam, porque não sabem ou não lhes convém), e saber que são dois pólos opostos, com diferentes raízes e  direcções.
Se em tua casa, teu lar, arranjares uma hora por dia, e com recolhimento, elevares teu pensamento ao alto, sem lamurias, pedinchices, com pensamentos de amor e verdade, estas a produzir energias puras, que ligam ao Divino a Deus,  se te convenceres a ti próprio/a, que vais ter um lar onde vai reinar o amor e verdade, e o suficiente para viver com dignidade, vais obter o que desejas. Sem necessidade de gastar tempo e dinheiro, nas suas ditas igrejas, onde não há energias puras.
Quando dizemos que não há energias puras, não o fazemos gratuitamente, quando uma pessoa vai pela primeira vez, a uma dessas seitas, quando sai, sente-se quebrada, cansada, pergunta, informa-te, e verás que é assim. Porque foi vampirizada, os irmãos sofredores ou Diabos, como eles lhes chamam, alimentam-se de energias dos humanos, com o tempo vem habituação, mas a vampirização continua. Tens ainda outro dado, é frequente ver-se, através das suas próprias câmaras de televisão, pessoas possessas dessas entidades, a volta das quais fazem um grande alarido, espectáculo, para que as pessoas vejam que estão a expulsar diabos.
Em primeiro lugar; essas entidades não são Diabos, são irmãos nossos de baixos astrais, que ainda não encontraram os caminhos da luz e militam, estão mergulhados em energias negativas ou se quiseres na escuridão.
Em segundo lugar; se nas ditas igrejas dessas seitas, houvessem energias positivas, de luz, essas entidades, que acompanham pessoas que como elas estão em baixos planos astrais, não entravam, ficavam a porta, temem a luz. Luz e trevas são campos antagónicos, diferentes, que geram energias diferentes, que não se misturam.
Por estas razoes, quando vimos um líder destas seitas, ameaçar, excomungar, e a viver a custa dos que neles acreditam, não nos admiramos, podemos sem margem para erro, classifica-los como agentes do mal. 

JPF

Sem comentários:

Enviar um comentário