Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Os Caminhos do Cosmos de Deus, fazem-se através do conhecimento de energias.

Energias, base da física.


Vivemos em mundos de energias, todos os seres vivos são dotados de energias, que se atraem ou repelem, de acordo com a sua qualidade, positiva ou negativa.
A mente humana produz energias, os milhões de milhões de seres humanos que passaram pela terra, produziram e continuam a produzir-se energias negativas, em grandes quantidades, que naturalmente interferem de varias formas na vida do homem, pensamentos errados, actos errados, que colidem com as energias cósmicas da criação ou se quisermos de Deus, e tem os consequentes efeitos.
Este conhecimento leva-nos a deduzir, que as grandes depurações, que de que há testemunhos a superfície da terra (Monumentos deixados), se devem aos errados caminhos seguidos por civilizações, que tingiram altas tecnologias, e com elas interferiram nas leis do equilíbrio, mudando a configuração geográfica do planeta.
Nesta humanidade, com rebentamentos de bombas nucleares e atómicas, perfuração de enormes espaços para retirar metais e combustíveis, lançamento no espaço de gazes, que perfuram os buracos de ozono, e dão origem a um aquecimento da terra, que esta a originar o degelo no pólo norte, cuja água vai pesar noutros pontos da terra, são indicadores claros do que pode ter acontecido com outras civilizações. Com os caminhos seguidos, maneira de pensar e agir, estamos a contribuir para o desequilíbrio, devido a irracionalidade, a falta de integração do homem na natureza, ao alhearmo-nos de um conhecimento fundamental a vida do homem na terra.  As energias negativas, pensamentos negativos, que originam efeitos, provocadas pela mente do homem, interferem directa e indirectamente na vida de cada um, e no conjunto, colectivamente, estiveram no passado, na origem, do que chega aos nossos dias, através de lendas e estudos arqueológicos; dois dilúvios, e queda de um meteoro no México, que acontecer hoje, escapariam 7% da população da terra. Depois dessas catástrofes, que engoliram civilizações, voltou o reequilíbrio, com novos mapas, novos continentes. Os homens dotados de altas tecnologias, que escaparam a essas depurações, e se juntaram a populações incultas, ainda atrasadas, eram considerados por estas como autênticos Deuses.  
Na nossa civilização, temos conhecimento que descemos da denominada era do ouro a actual era do ferro, ao caos, ao mais baixo que se pode descer. A nível mundial começa a germinar este conhecimento, veiculado por iniciados, que sempre o detiveram. Começa a generalizar-se o conhecimento, de que para restabelecermos o equilíbrio, temos de alterar a nossa maneira de pensar e agir, inverter pensamentos e procedimentos. Conhecendo o poder da mente, as energias que produzimos, os erros que podem originar. Para se obter uma correcta definição do bem e do mal.
Este bem e mal, que naturalmente beneficia e afecta, o ser individual e colectivo, tem uma amplitude que transcende os credos religiosos, enquadra-se no âmbito cientifico.
Este conhecimento diz-nos que vivemos em mundos de energias, no plano físico e espiritual, que fazem parte de tudo e todos, que as energias da criação, reguladas pela Mente Cósmica, Deus, são positivas, nas quais se enquadram as da natureza, com quem temos de nos integrar, harmonizar.
O bem compreende, engloba as energias do amor e verdade, no sentido evolutivo do espírito do homem, assim como a compreensão, das leis da natureza, umas e outras,  estão ligadas a Mente Cósmica a Deus, que esta em todas, e em tudo. Esta ligação pode ser percebida pelo homem físico, através da mente, aliada a razão. O espirito desencarnado, que atingiu patamares vibratórios superiores, tem uma visão mais clara destes mundos e destas energias, quando se encontra animar um corpo físico a percepção é menor.
Os espíritos que militam em planos vibratórios baixos, com a sua falta de visão destes mundos, ajudam os da mesma índole encarnados, a cometer os crimes, que se tem verificado desde sempre, nesta humanidade. São no seu conjunto os agentes do mal.
Todas as entidades espirituais, encarnadas ou desencarnadas, que atingiram estes conhecimentos, e militam nas leis da criação, do amor e verdade, energias puras, tem o seu habitat natural nos planos vibratórios a que pertencem nos planos espirituais. O desaparecimento da terra não os afecta, e a sua evolução continua, quem morre é o corpo, não o espirito.
O mesmo não pode dizer-se com os nossos irmãos, que ainda não atingiram este conhecimento, que passariam todos para os baixos planos astrais, onde o sofrimento contínua, com a desvantagem de não terem na terra, seres da mesma índole, de cujas energias se alimentam, e teriam de emigrar para outros planetas, com as mesmas condições da terra, para continuarem a evoluir.
No enquadramento do que temos dito ao longo deste blogue, os caminhos da Criação, Do Deus Uno e Único, é feito de forma ordenada, filosófica e científica.
Os credos religiosos, em especial os ocidentais, foram, são e continuarão a ser, enquanto estes conhecimentos não se generalizarem, um estorvo ao desenvolvimento harmonioso da humanidade.
O bem, que corresponde a planos vibratório superiores, atinge-se de forma racional, com a compreensão dos elementos de que dispomos nos  mundos em que vivemos, no plano espiritual e físico, nada tem obscuros ou misteriosos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário