Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

domingo, 4 de dezembro de 2011

Mistérios.


Mistérios!

Os mistérios ao longo de séculos, serviram de remendo, tampão, as frágeis teologias que não encontraram respostas para explicar os caminhos de Deus. Ou, mais grave, esconderam os caminhos de Deus, substituindo o racional pelo irracional.

Decorridos dois mil anos, desde a passagem de Cristo pela terra, verificamos, que estão novamente a vir ao cimo, conhecimentos que faziam a ponte, e nos ligavam a outras civilizações: Magnas Ciências, Astrologia, Astronomia, mundos de energias etc., que foram simplesmente banidos, pelos que se auto-proclamaram, donos do conhecimento em todas as áreas. Iluminando a sua noite de trevas, com dogmas e mistérios. Substitui-se a vida alquímica de Cristo, repleta de ciência, luz e amor, pela Cruz, substituíram-se os conhecimentos de homens intemporais, a quem a ciência actual ainda recorre. Tudo por dogmas e mistérios, de uma inexistente e decadente classe pensante. Que foi ao ponto de ignorar a idade da terra, para partir da sua distorcida e obsoleta era educacional.

Como já referimos, no Concilio de Niceia, 325 anos depois de Cristo, os Cristãos foram divididos em duas facções, Arianos e Bizantinos. Os Arianos representados pela vertente, presente ao Concilio, Platónica Cristica Mística, eram os verdadeiros seguidores de Jesus Cristo, os difusores da Boa Nova, apresentada por Cristo. Esta vertente foi derrotada pela Aristotélica Clerical, seguidora da Tora, lei de Moisés. Dando origem ao Judaísmo Cristão. O Cristianismo foi adulterado, amoldado a uma teologia, da qual Jesus Cristo se distanciou, que nada tem a ver com a Boa Nova. Endeusaram-se os clérigos, divinizaram-se homens terráqueos, entrou-se na noite de trevas, da qual a humanidade começa a sair.

É necessário que o verdadeiro Cristianismo, surja em todo o seu esplendor, em forma de ciência viva e precisa, sem os dogmas ou mistérios inventados, pelos clérigos.

É necessário que se retomem e divulguem, as ciências perdidas.

É necessário que o homem perceba, que os caminhos de Deus, são mais científicos, que místicos ou misteriosos.

É necessário que o homem perceba, saiba, que as seitas e religiões, que estão na raiz ou derivam do Judaísmo Cristão, foram as que estabeleceram o remendo, o tampão, que mergulhou a humanidade, na mais tenebrosa noite de trevas. Trevas que originaram os mais hediondos crimes contra a humanidade. 


Sem comentários:

Enviar um comentário