Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Ligando Pontas


Ligando pontas:

Recapitulando, falamos em planos vibratórios, Noosfera, terra e humanidades.

A) Planos vibratórios; são as moradas dos espíritos, nos planos superiores a terra ou planos astrais, onde convivem com seres afins em consonância com a sua evolução, também eles compartimentados de acordo com essa evolução. 

B) É deles que saem os espíritos para reencarnarem na terra, de acordo com as suas necessidades evolutivas.

C) Noosfera; é um cordão que circunda a terra, e sobre ela tem influencias, positivas ou negativas. É composta por energias, espíritos e pensamentos. Os pensamentos emanados pela mente do homem, são energias, que se ligam no espaço, podem ser positivas ou negativas, essa dualidade, pesa, interfere no psiquismo do homem, se negativas tem uma influência negativa, se positiva tem uma influência positiva. Neste plano há ainda os espíritos impreparados, que não evoluíram e pesam negativamente com as suas energias e actos negativos.

D) Terra; é a casa temporária dos espíritos reencarnados no plano físico, suporta as suas  descargas de energias negativas, e ainda as dos espíritos que mercê da sua forte ligação a terra, a ela continuam ligados depois de desencarnados, e só a deixarão quando entenderem que estão em caminhos errados, de infelicidade e dor, são os papões, os demónios, que diariamente nos apontam seitas e religiões. Mas também eles, por muitos crimes que tenham cometido, irão através do sofrimento resgatar esses crimes e encontrar os caminhos do amor, deixando assim os planos de irraticidade em que se encontram. 

E) As humanidades ao desviarem-se emitiram as energias negativas de que falamos, em quantidades, que pesaram, serviram para implantar o negativismo, o mau, a tornar uma Noosfera cada vez mais pesada, mais negativa, empurrando para o caos, a desordem, as pavorosas guerras a que assistimos, aos milhões de crianças que vivem na mais extrema miséria e aos milhões, morrem diariamente. 

F) Só com uma consciencialização generalizada, é possível inverter o pensamento do homem, para que volte o equilíbrio, para que as energias negativas não pesem mais que as positivas e deixem de influenciar a mente humana tão negativamente e o homem se encontre a si mesmo. E este trabalho começa no próprio homem.

Sem comentários:

Enviar um comentário