Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Seitas e os Governos; dos dois mundos ocultos:

Sete princípios energéticos


Seitas e os Governos; dos dois mundos ocultos:
Ocultos, neste caso, significa que fogem a visão dos sentidos, podendo ser analisados e vistos, através da razão e mente.

Hoje a nível mundial, incluindo uma grande faixa da área científica, começam a não haver dúvidas da existência do espirito, como ser primeiro, verdadeiro, sendo a matéria física um reflexo, dos mundos que podemos denominar de espirituais.

Quando falamos em governos dois mundos ocultos, referimo-nos ao positivo do bem, negativo do mal. Para podermos distingui-los, aproximarmo-nos ou afastarmo-nos.
Hoje a nível mundial, entre seitas e religiões, surgiram quase tantas como clubes de futebol, gerando adeptos, crentes, com os mesmos fanatismos, mesmas palas laterais.

Estas seitas e religiões, autenticas multinacionais, estão pouco preocupadas com a evolução espiritual do homem, as suas teologias andam em torno da unidade do grupo. Se repararem todas de um modo geral, de uma forma ou outra, dizem que a salvação, só é possível, através da sua igreja, seu grupo.

Todas elas estão direccionadas, para o conforto físico, das nádegas, os seus apóstolos, padres ou pastores, são extremamente limitados, incapazes de falar com alguma coerência, dos mundos do espirito. Das energias que nos movem nos mundos espirituais. Exactamente porque um conhecimento correcto destes mundos energéticos, denunciava as energias negativas em que estão mergulhados.

As energias em que navegam, são as geradas pela mente do homem, negativas, da destruição. Pertencem ao mundo oculto do mal.

As energias positivas do amor e verdade, onde não cabem ódios e falsidade, são as que nos ligam as da criação, a que estamos ligados, e cujos canais temos de limpar, para com os mundos superiores podermos comunicar. Este percurso faz-se de dentro para fora, por nós mesmos, sem necessidade de recorrer a estes grupos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário