Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Excomungar ou desejar mal a alguem, é simplesmente criminoso!






Excomungar é simplesmente criminoso!

Quando um líder de uma seita religiosa, coloca no ar, no canal privado de televisão, excomunhões, com este teor:

(As senhores não tem de saber de onde vem, nem para onde vai o dinheiro, Deus é patrão não tem que dar satisfações aos seus empregados, eu sou a palavra de Deus, sou Deus, quem me contrariar esta a contrariar a Deus. Deus perdoa tudo até a criminosos, mas não perdoa a quem o contrariar).

Esta excomunhão, a boa maneira antiga, pode ter consequências graves, portanto é crime. Se as pessoas visadas, se convencem de que vão ser castigadas, interiorizam psiquicamente uma doença qualquer, esta acaba por se materializar e produzir os efeitos, que o autor da excomunhão pretendia. Isto é simplesmente criminoso.

As excomunhões, podem ser acompanhadas, e apoiadas, por entidades dos submundos, aponto como exemplo a Excomunhão do Faraó, que podem ver neste blogue.

O Deus verdadeiro, Uno e Único, dos Universos, não pode ser  enquadrado, em regras e leis, ditadas por humanos, a sua interacção com a natureza e o homem, foge a compreensão de uma grande maioria dos homens. Este Deus, não age a pedido ou mando destes senhores, devido a sua própria natureza, não pactua nem se envolve, esta fora do alcance, do antro de energias negativas em que estão envolvidos. As suas leis, são outras, provenientes das ligações, formalizadas pelas energias que a Ele nos ligam. Se estamos ligados a Ele por energias puras de amor, através do coração e razão, recebemos intuições, vibrações, da sua própria natureza, elevadas, sublimes, criadoras, em forma de tranquilidade e paz, caminhamos com segurança. Se não estamos ligados a Ele, não somos castigados por isso, os castigos correspondem a energias negativas, diferentes das suas, que ligam exactamente aos opostos. Não estão enquadrados nas suas leis. Somos castigados sim,  por nós próprios, por ignorância, cometendo erros, que tem efeitos, uma vez que desligados da Mente Criadora, regida por energias positivas, deixamos de receber as comunicações positivas, que por elas são veiculadas. Passamos a estar sintonizados com os opostos, a receber intuições negativas, que incentivam ao mal, veiculadas por energias negativas, a andar as cegas, aos tropeções, caímos, esmurramo-nos e levantamo-nos. Até que acordamos, reconhecemos as energias positivas  do amor, viramo-nos, para elas, e começam a diminuir os problemas, e a vida a ser mais fácil.
   
Temer estes senhores, é interiorizar energias negativas, de baixos astrais, as suas energias, exactamente o que eles querem, em circunstância alguma os devemos temer, assim como este tipo de excomunhões, o poder deles advém-lhe das energias do pensamento e da força da palavra,  com a ajuda das entidades espirituais dos submundos, basta não os temer e elevar os nossos campos vibratórios, sair dos níveis energéticos baixos, em que eles se encontram,  para serem eles afastarem-se de nós, porque temem o conhecimento e a luz.


Excomungar e magia negra, são a mesma coisa, os ingrediente utilizados, só servem para emitir um pensamento forma, direccionado a (A) ou (B), se o pensamento for interiorizado pela pessoa a quem foi dirigido, acaba por surtir efeito, se não for, vem afectar quem o emitiu.

O Deus Dos Universos Uno e Único, esta fora destas magias, e de tudo o que se relaciona com o mal. Não tem terríveis diabos, acorrentados nas profundezas dos infernos como eles dizem, para vir castigar o homem, que vira as costas as suas ditas igrejas. Eles sim pactuam através das suas energias, com irmãos nossos ainda atrasados, a quem chamam de terríveis diabos, para nos assustar e sacar o nosso dinheiro.

Se algum dos leitores ou leitoras, já passou por uma situação de excomunhão, nada tema, do Deus Verdadeiro, Uno e Único dos Universos, não lhe vem qualquer castigo. Não tema, não interiorize qualquer tipo de castigo, para não se castigar a si próprio\a.


As leis que regem o cosmos, natureza e homem, nada tem a ver, com as patranhas, usadas por esses agentes dos submundos, que formam, são exactamente os opostos, o cerne do mal.

Estas seitas correspondem aos verdadeiros ateus, porque não tem Deus. O seu Deus chama-se poder e dinheiro.

JPF

Sem comentários:

Enviar um comentário